cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

urf chega quando?

quero jogar urf, e tenho certeza que não é só eu

7 RESPOSTAS
BNionR
Tropa
Tropa

Também estou esperando o URF chegar porém , não será o URF normal será com champs aleatórios , ele vai voltar dia 22 de janeiro

me mostra onde vc viu a data que vai ser lançado pfv

Colega, nesse link não diz a data do lançamento do URF, diz que está sem previsão, no entanto a matéria foi publicada dia 22 de janeiro.
So correção mesmo.
Caiuus
Tropa
Tropa

Creio eu que seja amanha, caso não. Só no próximo patch.

Caiusousa

@BNionR  escreveu:
Também estou esperando o URF chegar porém , não será o URF normal será com champs aleatórios , ele vai voltar dia 22 de janeiro

Janeiro foi mês passado colega KKKKKKKKKKK, aquilo foi a data da publicação

Mas sei lá, não lembro da Riot ter demorado pra soltar um modo rotativo assim, não sei se é por hotfix, estão esperando um final de semana, preparando os servidores, não sei mesmo... Apesar de terem falado que sai no patch 11.3, não teve nada em relação às datas do URF nas Notas de Atualização, só de umas datas de skins.

Mas então, como o combo de Fera Lunar vai sair amanhã, talvez vai ser nesse dia que o URF vai estar disponível, só que se não for nisso, talvez só quando sairem as "skins de Rosa", no dia 11.

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

@123MATHEUSEMANUE  o ARURF chega hoje a partir das 17 ou 18:00 (BRT), junto com o evento das Feras Lunares.

dia 22 de janeiro entrou o ARURF no PBE. Foi uma má interpretação, acredito eu.

"Sangue sob lábios imóveis" - Alune