cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

vale a pena ter skin de champ que eu não jogo

ganhei skins lendarias da leona e lucian, só que eu não jogo, vale mais a pena desencantar  e talvez se arrepender depois por ter começado a jogar ou habilitar a skin?

7 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu geralmente guardo. Apesar de jogar (mal) com quase todos os champs, quando vem uma boa, por exemplo, de um Ivern da vida eu guardo, @Nour Ardakani . Só desencanto se faltar ELaranja pra uma que quero muito e que tenho fragmento.

@Rydrake vou guardar então.

@Nour Ardakani 

@Rydrake 

Se for skin de algum campeão conservador vale a pena guardar, mas se for de campeões que fazem parte da nova ideologia do partido comunista melhor converter em laranja

Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

acho q vale a pena guardar

Não, a não ser que as habilidades dele chamem sua atenção
Draicker
Lenda
Lenda

Então, eu sou o tipo de cara q se eu n tenho outra skin q eu queira pra habilitar, eu deixo essas ai guardadas, tanto q já juntei um bucado de fragmento de skin q eu deixo guardado, no dia q vir um fragmento de skin q eu queira, eu desencanto as skins q eu acho mais feias e não vou utilizar e pego a skin q eu quero. Nesse caso ai seu, eu deixaria por enquanto, a não ser q vc vá pegar uma skin q vc realmente queira, ai eu desencantaria.
Dwun
Arauto
Arauto

Se você curte um ARAM e diversifica muito na escolha dos campeões acho que é uma boa idéia habilitar skins do seu gosto :Habilidades333: