cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

vcs n vao banir nao? wtf, eu ja ate c riei outra conta ja... a entao flw, ate depois...

15 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Caramba @Brenditu ,

Esse é um dos mistérios do universo que nunca será resolvido, spamar no fórum não vai magicamente mudar o que você acredita ser uma conspiração contra você.

Realmente queria conversar com você, mas esses comportamentos destrutivos só vão piorando com o passar do tempo, nem conversar mais é possível 😞

Akiyza
Arauto
Arauto

Amigo, o fórum já é um lugar cheio de posts repetitivos e sem graça, poderia por favor parar de polui-lo mais ainda ? criança mimada.

Tem que escorraçar do fórum esse tipo de gente.
Junin o Profano
Aronguejo
Aronguejo

Geração leite com pera, o que mais podemos esperar!

.

.

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

ai meu deus....
vai la jogar teu LOL LA VAI O LDSC

@LdsC 

mano,eu entendo um pouco oq vc ta falando..., mas eu ja te falei......
e se possivel  vcs podem parar  de me banir ,chato de mais isso.

@Mango Sent 

C v continuar com o comportamento q vc tem isso nao mudar, busque evoluir, ate uns 2 ano atra eu era igual vc, e oq eu fiz? estou mudando pra melhor!

Hey @Brenditu ,

Como assim entende um pouco o que eu estou falando?

Já te falei literalmente mais de 20 vezes que ficar spamando no fórum, xingando o pessoal não vai mudar o matchmaking, algoritmo ou as conspirações que você criou.

Se você não quer ser banido, não spamme e não xingue os outros.

ai meu deus q medo. vot tomar ban de novo se eu spamar ne? vomso fazer  teste? eu vou spamar agora entao. bane ae ok? e lembra de bane o vpn tb, wtf
eu vou reclamar se eu quiser. vc ahando bom ou n
eu disse q eu entendi oq vc falou. mas n vou parar...
bane logo essa merda dessa conta logo, wtf ta esperando oq? ta loko

e falo mais, vou continuar xingando no forum se eu quiser, e pronto, vai fazer oq? nada ne? n com essse algoritmo porco desse site....

e eu n reclamo da fila pra ela melhorar. eu reclamo pq p sistema ranqueado e porco mesmo. vc nao percebe ´ pq vc é outro burro. simples....agora vc tme motivo pra banir essa conta, so bane logo

@Mango Sent 

Hey @Brenditu ,

Novamente, você tá perdendo seu tempo, você não vai ganhar nada com isso... literalmente. Eu ganho meu salário aqui, você só tá ficando mais estressado e perde seu tempo criando contas pra spamar.

E ainda não entendi o que é esse algoritmo que você fala tanto.

Hey @Brenditu ,

Sei que é difícil de perceber, mas eu estou realmente curioso pra entender o que você quer.

Você quer chamar tanto a atenção para algo, mas até agora não conseguiu me explicar, só fala do algoritmo, que algoritmo é esse, o que ele faz.

Amg, entenda: ele é surtado. Nem ele sabe que algoritmo é esse.

Realmente não sou dono da vida de ninguém, mas recomendo muito que você busque ajuda Tedy, esse seu comportamento não é nada saudável no fim das contas o único prejudicado é você.

Melhor nem ligar mano, o cara ou é criança ou é frustrado com a vida.

Brenditu = EU aqui reclamando dos bot ficarem esquivando 100% das skill shot da Nidalee que eu jogo, Desviando de todos os meus ataques e vendo os bot parados pra todos os outros jogadores eu pensava que a Riot só conspirava contra mim.