cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TCD4
Aronguejo
Aronguejo

você se diverte no LoL?

Cara, de um tempo pra cá eu venho perdendo o interesse no jogo por inúmeros motivos.. mas nesses últimos 4 dias fiquei sem jogar lol pq troquei de pc e comprei outros jogos. Eu tinha esquecido o quanto é legal SE DIVERTIR jogando. Fui voltar a jogar um Lolzin hj e só me certifiquei de que a comunidade é tóxica demais, o jogo ficou interessante de novo, mas n dá pra engolir vários "jogadores" te cobrando em normal game. Silenciei duas pessoas e quando perceberam ficaram me pingando, silenciei os pings... aí no final da partida mais xingamentos. Cara, pq eu tenho que ser OBRIGADO a jogar bem todos os jogos? Ainda mais que jogo esse game praticamente solo, meus amigos já deixaram de jogar faz tempo, aí que perde a graça mesmo. Enfim, você se diverte?

22 RESPOSTAS
Sion Depressor
Aronguejo
Aronguejo

n, jogo fdp conserta bug pela metade, faz ums 4 semanas que denunciei e so resolveram o erro visual, o mecanico continua bugado no W do sion, la fala que o dano aumenta com a vida mas continua a mesma merda de dano, empresa irresponsavel 

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Me divertia antigamente depois o jogo ficou uma boska agora só pego primeira V do dia depois saiu porque já me cassei de SR e ARAM se tivesse o modo rotatório ficaria mais tempo agora só jogo quando tem evento como disse acima esse ta uma boska. PS:SR GariMod só estou falando a verdade
Shin Shura
Tropa
Tropa

Yep, normalmente jogo com amigos e como meu elo é baixo a galera não implica. Na verdade, poucas as vezes que joguei com jogadores tóxicos demais. Uma vez ou outra tem alguém reclamando, mas nd muito sério. O jogo só perde a graça quando no meio da partida fica evidente que não tem mais como voltar pro jogo dps de um early péssimo. Mas diversão é algo bem pessoal. Cara, recomendo vc expandir seus horizontes, vai explorar o mundo dos joojs pq lol é só um peixe num oceano gigante. Uma vez eu perdi a vontade de jogar e só voltei dps de anos, outra joguei 1 semana com vontade e etc. Enfim, espero que vc ache sua diversão. Enfim, nada te prende ao lol e nada te impede de voltar a jogar dps. 

Ah, se quiser evitar stress, joga coop, as vezes quando to tiltado eu só mato uns bots por alguns dias e tudo fica numa boa. E, não, vc não é obrigado a jogar bem.

PurpleShine
Tropa
Tropa

tbm ando desanimando do game, jogo esta ficando muito sem graça, estou sem jogar a 5 dias e sinto falta de se divertir e sentir a adrenalina

Concordo Shin, muito bom o texto. Mas vc acha q a empresa tem sua parcela de culpa? quer dizer, poucas penalidades e até mesmo a pessoa que te xingou o jogo inteiro ainda conseguir falar com você quando a partida acaba etc

Sim sempre me diverti jogando lol, até porque não tem sentido jogar um jogo se não está se divertindo.
Rydrake
Barão
Barão

Sim. Acho exatamente o que o @Soldado Panetone falou.

Kayne02
Arauto
Arauto

Eu só jogo League of Legends sozinho com o intuito de treinar e melhorar (e subir de elo, pois eu tenho um objetivo nisso).

Casualmente, eu nunca jogo sozinho, só testo itens no Modo de Treino e passo um tempo ajudando o pessoal no fórum. Eu só jogo com amigos. Com minha duo, em um jogo mais tranquilo, com alguns outros amigos quando me chamam, etc.
E... Tem a questão dos tóxicos, mas como eu estou com esses amigos, eles não me tiltam tanto, e no final eu só reporto.
E eu me divirto bastante jogando. Me divirto jogando de Vi de Crítico, de LeBlanc, de Orianna. Eu estou AMANDO a Pré-Season. Eu sou o sup da minha duo, e to gostando bastante do Mandato Imperial, mas eu sou Main ADC, e estou me divertindo demais com vários itens diferentes, solando maguinhos e assassinos, tendo um impacto gigantesco no jogo e me sentido muito forte nas trocas na botlane.

Se você tem algum amigo, tenta jogar com ele e evitar jogar sozinho. Se divertirem. Fazer umas play merda, errar ult, sla, e rirem juntos. Se você está jogando sozinho, certifique-se de, no primeiro ato tóxico de algum babaca, mutá-lo. Não deixe que um infeliz estrague sua diversão.

Se o jogo não está mais divertido é só parar de jogar. Existem milhares e milhares de jogos, o problema é que esse povinho que vive de jogo online não joga nada além do joguinho deles. Experimentem a plataforma da Steam e as inúmeras franquias lendárias que tem lá, como Resident Evil, Life is Strange, NieR, Devil May Cry, BioShock, Final Fantasy e várias outras franquias incríveis e verão que o LoL não é divertido se comparado a qualquer outro game.

No meu caso o LoL é um jogo que nem secundário é mais, tá mais pra um "passa tempo quando não tiver absolutamente mais nada pra fazer", e como tô cheio de jogos na Steam instalados no PC eu até desinstalei esse troço e nem tão cedo vou reinstalar isso. O jogo mais irrita do que diverte, e a comunidade disso não ajuda em absolutamente nada, só atrapalha ainda mais.

Boa sorte.

assim,eu 'jogo' desde a season 2

sempre fui elo baixo,mas aquele player que sempre procurava melhorar.

mas eu sempre acabava dando rage,enfim.

claro que como tempo tu amadurece,e eu fui fazendo umas coisas que mudaram o jeito que eu jogo lol.

veja bem,eu tenho 30 anos,trabalho o dia todo,e tenho minha familia e amigos para 'tomar conta'

quando era mais novo,cometia o erro de ser imbecil e tiltar com esse jogo...

nao vale a pena.

pensa bem,'dialogar' com alguem alguma vez ajudou o cara a jogar melhor? pelo menos pra mim nunca.

entao eu parei por uns bons anos de jogar.

voltei recentemente,e agora de uma maneira diferente.

eu simplesmente desabilitei o chat do meu jogo.

nao falo com ngm,apenas no pre e pos jogo as vezes.

e apenas jogo com campeoes que eu sinto vontade de jogar.

sem tryhardar;

to tentando so jogar normal game,ainda mais que eh pre season.

explorando novos campeoes,roles,enfim...

recentemente um amigo de trabalho começou a jogar,e fica mais divertido,apesar do meu amigo ser 'novato' e estar aprendendo,poder jogar e conversar.

em todos esses anos sempre joguei sozinho,nunca tive amigos dentro do jogo.

sempre upando solo

melhor que cheguei foi platina 3

eu era tao tiltado que na epoca que o limite era lvl 30,eu cheguei a ter umas 8 contas,achando que o tilt ia passar jogando em outra acc hahahhaha

mas enfim,a gente aprende com o tempo,e como ja foi dito,depende muito oq voce considera se divertir ne.

hoje eu jogo tranquilo,sem pressao.

apenas tento melhorar minha mecanica com o campeao,e fazer bons jogos.se ganhar,maravilha,se perder,ta tudo certo.

ate pq eu sou realista,nao tenho muito tempo para jogar,e nunca vou ser um high elo,e ganhar dinheiro com isso.

para mim é apenas um passa tempo,no qual eu tento me divertir.

desabilita o chat,que voce vai ver a melhora. hehe

É realmente, o jogo está milhões de vezes mais legal que as seassons anteriores, o game exige maior movimentação já que acabou aquele power farm, época de sups peel full point click que só ficavam atrás apertando o shield e  ganhavam sem precisar de gameplay alguma, enfim, se você não jogar o game agora você perde. O jogo está milhões de vezes mais dinâmico. Tiraram também as md3 e md5 ( o que já deveriam ter feito a muito tempo ) e a amostragem do MMR vai ser visível agora se não me engano ( não li sobre , apenas ouvi falar. Se estou equivocado perdoe-me ). Estou com grandes expectativas para o ano que vem e estou pensando em bater umas gameplayszinhas novamente. Referente a comunidade br eu nem tenho esperanças , é muteall e só vai.

Dizzie
Lenda
Lenda

Estou jogando cada vez menos League of Legends.
MOBAS em geral são muito estressantes. Tanto por causa da competitividade quanto por incompetência das empresas que os administram em saberem lidar com a comunidade.

Me divirto quando jogo com o chat mutado. Caso eu ativo o chat, no primeiro erro que eu cometer, vai ter algum louco do time dando rage (ainda mais que jogo na jungle).

Sim, apesar do jogo estar bem mais envolvente (atualmente) , foram anos e anos de decepções, não digo relacionado ao game em si porque sempre vi a jogabilidade do LOL em ascensão. Me refiro justamente ao entorno do jogo, entre eles o sistema de punição na qual esse ano foi o pior de todos, foi tipo ''morreu kitou'', e a preocupação excessiva com o rage antigamente que fazia ofuscar os demais problemas .A RIOT sempre se preocupou muito com os players tóxicos e esquecia completamente dos trolls, o jogador zoava o game todo e fazia inúmeras merdas propositais e saia impune, enquanto o cara que grilava e falava alguma merda era punido. Concordo que esse ano apesar do jogo em si estar bem melhor , foi o pior ano para se jogar ,era todo game 1 kiter, e quem deu essa liberdade pro game se tornar isso foi a própria Riot, e agora que todo mundo desistiu de jogar eles vão tentar correr atrás do prejuízo.

O sistema de MMR também sempre foi horrível: md3, md5 , vitórias e derrotas sequenciais, games decididos antes dos jogos começarem para manter o winrate de 50%, o próprio MMR mascarado em elos, enfim, a Riot demora muito para perceber os problemas. A propósito esse ano de 2021 também vai sofrer inúmeras alterações nesse aspecto, creio que vá melhorar ,mas como eu disse, uma parcela bem grande já parou de jogar isso...

PS :Há uns 7 anos atrás eu já havia comentado com meu irmão sobre todos esses problemas, juro, tudo que vai ser alterado em 2021 eu já tinha dezenas de propostas de melhorias , tanto na área de punições quanto no MMR, até parece que estou tendo um dejavu com essas mudanças, a identificação dos problemas foi muito lenta, sei lá, parece que a Riot não tem jogadores do próprio jogo ( testers ) e o sistema de feedback também é horrivel. Vai ai uma dica para vocês, feedback é curto e constante, para de colocar esses formulários de 10 páginas e consigam uma forma de feedback no próprio LOL com no máximo 5 perguntas.

O primeiro passo para melhorar as rankeadas é combater a prática de smurfing com mais seriedade. Criar regras, exigir número de telefone/e-mail/cpf/rg para disputar rankedas. Isso tem que parar, está destruindo o jogo de muitas pessoas, principalmente de novatos como eu!

Sempre quando to quase pegando ouro iv, caio contra um cara level 30~40 com um win rate absurdo que simplesmente destrói a partida! Está muito desanimador.
O CABELElRA
Tropa
Tropa

É natural que frustrações aconteçam nessa fase de reaprendizagem sobre o jogo. Jogo há 5 anos, e boa parte do que eu sabia sobre o jogo foi invalidado pelas mudanças recentes na loja de itens. O resultado disso, é uma sensação de que vc terá que aprender tudo do absoluto zero, pois nas partidas tu tens tomado uma surra atrás da outra.

Tu ta fazendo uma comparação totalmente sem sentido entre o LoL (Um MOBA) com jogos de ação/aventura em 3ª pessoa.
Mas, devo concordar que se o jogo não tá mais divertido é só parar de jogar.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Sim, mesmo tendo que jogar com chat mutado, mesmo com a comunidade podre eu me divirto muito ainda.
TCD4
Aronguejo
Aronguejo

Cheguei a conclusão de que tenho que começar as partidas com o chat/ping já mutados. Não vale mais a pena jogar tentando se comunicar com o texto, pois na maioria das vezes estressa mais que ajuda. Na minha opinião o ping é mais importante do que o chat em si, mas deveria ter uma maneira de desativar pings em cima do próprio champion a fim de o tóxico não ficar spamando 57x em vc.