cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

x

Ja que tem muita gente que defende que não é e nem é suspeito etc, então deixa pra la 🙂

20 RESPOSTAS
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Na real eu tinha assistido esse vídeo em questão, eu pensei que era algo relacionado a edição de vídeo sei lá...Agora se é script não posso afirmar porque só vi vídeos. E também acho que esse tipo de denúncia não pode ser postado aqui... '-'

Como você explica ele clicar no Karthus e arrastar o mouse a mais de 10 cm de distancia de onde o Karthus estava? Como voce explica apos ele arrastar o mouse as mensagens na tela que so aparecem se voce diminuir a velocidade do video para 10%? Viu a versão original? Nao da pra ver é menos de 1 segundo. Pegue a original e passe em camera lenta voce vera. Explica isso como?

É como eu te disse não manjo de script amigo, então não posso explicar ou afirmar nada kkk. Mas bem percebido viu, tipo no dia que eu assisti só percebi as linhas, e nem me passou pela cabeça de ser script.

Cara, ele clicou pra pingar e puxou muito rapido para os lados -' simples da pra ver a "cabeça" da seta

E as linhas em Exógono? Clicou rápido para pingar mas não apareceu o ping? Nunca vi marca de ping em que não aparece na tela as opções de ping, nem que uma linha gigante e branca estranha segue o rastro, nem que aparece um hexágono apos "pingar no cara".

Carai vei, reporta ele ent... teimoso, hater dele? ctz

Não sei se é Script mais da meio estranho isso ae tem que investigar 

Não é questão de ser hater, mas se ele usou ou não usou script.
https://i.imgur.com/wHUbQUA.gif

Não esquece a segunda imagem, que é bem mais estranha, aparecer um hexagono de linhas no campeão alvo.... O.o
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, muito estranho hein!

Confesso que acho bem estranho ver uma coisa dessas hoje em dia.

Vi isso acontecer também na Stream do Jukes, faz 1 ou 2 meses, não lembro. As mesmas linhas e etc, em volta do mesmo campeão, Karthus. Será que não é um bug do campeão?

Sei lá, acho que tinha uns 10k de viewers ou mais na stream, no momento em que aconteceu/apareceu as linhas, uma boa quantidade de pessoas no chat falou "SCRIPT", mas depois simplesmente passou e não houve repercussão, então acredito que não passava de um bug.

Sei que os scripts existem e realmente parece que no final da temporada a coisa piora, mas acho que seria muita audácia usar isso ao vivo, é colocar a carreira em risco e esses caras tem bastante a perder com isso então não acho que eles cometeriam tamanha besteira.

No mais, a comunidade tem sempre que estar de olho e policiando mesmo, o LOLzim apesar de delicioso já é bem tóxico e pessoas com essa influência no meio utilizarem de "assistentes", seria uma verdadeira **cocô do teemo**.

Não assisto nenhum desses streamers.

São streamers de crianças (KIDS).

Só assisto Ucla, Jovirone, Gordox e Julião ANimal.

Detesto hack.

Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Apenas um bug...
pain hearted
Tropa
Tropa

Olha mano, dei uma pesquisada sobre isso. E é apenas um bug visual que está acontecendo com o Karthus.
Então, uma simples dica : Toma cuidado com o que você digita na internet, nesse caso de acusação, pode se tornar em algo grave. 😞

Como assim isso e uma ameaça ? @pain hearted Eu só falei que está meio estranho isso que teveria investigar não importa se é famoso ou não se vor provado se é Script ele teve ser punido como qualquer outro jogador de LOL .

yetz tem uns 6 anos de stream, o cara vai se sujar com hack? n da ne
Reptylee
Tropa
Tropa

detesto hackers (scrip)

Sim eu, sei, eu estava me referindo ao autor do tópico. Eu apenas marquei a pessoa errada. Desculpe-me. :Champion15:

@pain hearted  escreveu:

Sim eu, sei, eu estava me referindo ao autor do tópico. Eu apenas marquei a pessoa errada. Desculpe-me. :Champion15:

Do que você ta falando? É um jogo. Qualquer suspeita de trapaça deve ser reportada e avisa. Apresentando os motivos e causas para suspeita, se for trapaça então vai ser banido, se não, nada acontece. Pergunta pra você, por acaso esqueceu que em final de 2016 e começo de 2017 Jogadores profissionais e streamer de league of legends foram banidos do cenário competitivo por uso de scrip? Você sabia que um dos streamer e youtuber mais famosos de BF um/dois anos tras foi noticia porque ele foi banido por usar hacker no BF? 

Se você pesquisar é simples, tem scrips/hackers que tem modo Streamer que mostra apenas na sua tela, mas não grava nada do jogo. Levantei esse topico porque nunca vi um karthos na minha vida com essas linhas. Te pergunto, "Quando você joga você vê isso? Porque o league of Legends dele é diferente do seu? O que ele tem que o te todo o mundo não tem? Por ele ser streamer ele o jogo dele tem 2GB a mais? É mais leve? Se o campeão ta com bug porque não vemos isso o tempo todo? Porque a riot não desativou ele para concertar como faz frequentemente?"

Como eu disse, suspeita. Você suspeitar de algo você tem direito de levantar em questão para ser resolvido o caso se é ou não é. Agora sobre a sua pequena ameaça, não ligo pra ela.