cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É galera é o ponto final para mim

hoje desisto de vez de jogar lol, nos últimos dias fui xingado de macaco várias vezes ouvi xingamentos e tiração de sarro constantemente de adversários trapaceiros e minhas denuncias para a Riot nunca dão em nada, infelizmente se você não é diamante pra cima você não existe nesse jogo, nunca existi para a Riot me pergunto se eles vão sentir falta do meu dinheiro, eu duvido pois esses chineses cagaram ainda mais que a Riot no lol.

6 RESPOSTAS
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

se vc se importa com comentários de gente desconhecida na internet e melhor parar mesmo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Tem que tratar o LoL como um jogo secundário, jogar só quando amigos te chamarem. A melhor coisa que tu faz é focar em outros games, vai jogar Valorant, até celulol, acha algum mmorpg legal pra se divertir

Infelizmente esse jogo está fadado ao fracasso, jogado as traças, sem nenhum tipo de punição e controle com Smurfs as baratas racistas ficam soltinhas sem medo de punição alguma.
A cada pessoa que para de jogar tem um player da League Of Divas que gasta o salário mínimo em bundle de skin, Sett já tá vindo aí com interação com o Aphelios....

gimgolbel
Arauto
Arauto

Gente, a questão não é sobre ter ou não uma ofensa. Racismo é crime! Não tem que amenizar não!!! e a Riot é responsavel por manter um ambiente onde não se apoia racismo. Eu tenho a mesma impressão, os reports não estão sendo efetivos!!! Nem mesmo os reports por racismo!! eu mesmo tive de reportar e abrir ticket pra que os jogadores fossem punidos todas as vezes e a riot continua sendo complacente. Eles tem o chat é só irresponsabilidade deles mesmo.

Riccioyv
Aronguejo
Aronguejo

é por isso que eu sempre muto, ou então tiro print e gravo a partida e mando ticket no suporte do jogo. 

A ferramenta no cliente é praticamente inutil hj em dia, das vezes q denunciei eu acho que uma vez só eu recebi feedback que alguem tinha sido punido. 

é claro que eu não me importo, mas pra que ser tão infantil e perder a linha em joguinho online? isso é coisa de kid que não tem limites, mas isso aí a vida corrige nem me preocupo.
A Annie
Tropa
Tropa

É só você entrar no jogo e mutar todos os jogadores. Pronto irá jogar feliz e sem ninguém enchendo seu saco.