cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É normal não receber ao menos a notificação de tempo de ban?

Boa tarde,

É normal eu entrar no client e não receber ao menos a informação do tempo que ficarei banido? Não sei se é permanente ou não.

Obrigado.

4 RESPOSTAS
Píchorra
Arauto
Arauto

tbm to estranhando, com o urf up eu to aproveitando para aloprar geral no jogo e botando ban nas minhas contas td, só q 3 das 5 eu tomei esse ban fantasma q sequer avisou nem nada, deve ser só mais 1 dos milhares de bugs do client

Entendi, sabe que eu nunca tive problemas sérios com esse novo client. É óbvio que tomando como referência o falecido client legado, este novo deixa bastante a desejar em termos de performance (parece mais pesado mesmo, pouco fluído, o que o torna instável).

Mas enfim... Espero que seja a mesma punição que recebi anteriormente, visto que, tenho quase certeza que o motivo foi o mesmo (uso de nome inapropriado). Não vou dizer que não mereço essa suspensão, mas eu não digitava muito, eu acho, não tenho certeza, na maioria das vezes eu acho que não, mas enfim... Acredito que só me resta esperar mesmo.

Obrigado.

sorte a sua com client em. no meu caso é totalmente diferente, é 7 dias de ban pq eu aloprei muito no chat all no urf o que é chato é não receber a bendita mensagem e vc n conseguir entrar, ainda mais se vc ja tiver historico de ter ma sorte com o client, da aquela sensação de "**bleep** de novo riot, q client **bleep**"

Complicado... Vi algum rumor sobre um novo client para esta pre-season (não pesquisei muito). Vamos torcer pra que seja um client mais estável, porque sempre que visito o fórum vejo muita gente reclamando de bugs. Já vi cortes de streamers e relatos de amigos com bugs no draft, ajuste da página de runas e etc... Mas preciso ser honesto... Nunca passei por muitos problemas deste tipo. Só acho ele menos fluído, e sim, utilizo ele na configuração mais leve. Espero que estas mudanças venham para melhorar a experiência já que o pessoal reclama bastante. Vou pesquisar um pouco sobre ele.