cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guigo29
Tropa
Tropa

É possível alguem descobrir onde eu moro ?

Ir para a solução
Alguem me ajuda por favor
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lelinho
Arauto
Arauto
Um jogador? impossível, só se você disser onde mora. Acredito que a equipe de suporte pode saber a região onde você mora através do endereço IP.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
Lelinho
Arauto
Arauto
Um jogador? impossível, só se você disser onde mora. Acredito que a equipe de suporte pode saber a região onde você mora através do endereço IP.
Muito obrigado!
É que chegou um cara ameaçando dar pancadas em uma pessoa do meu time
Você deveria reportar esse tipo de atitude para a equipe de suporte, eu não aceitaria menos que um banimento permanente para este jogador ou até um processo criminal.
Olá Guigo! Putz, sinto que esse tipo de coisa tenha acontecido contigo durante sua experiência com o lolzinho :C
Recomendo que você abra um ticket no nosso suporte, relatando a situação da melhor forma possível. Lá eles saberão te direcionar melhor quanto a casos desse tipo.
Você pode fazer essa solicitação aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Espero ter te ajudado 😄
Obg!
Obg!
Vocês deviam ser mais responsáveis com quem joga essa merda de jogo. Vocês deveriam, pensar nos players antes do dinheiro. Como ainda nenhum jogador dessa comunidade toxica foi denunciado e. até preso, pelo que falou no jogo? Que responsabilidade vocês tem somente banindo contas?
Vocês são responsáveis por isso tudo. Tenham honestidade em enviar os MILHARES de prints que vocês recebem para a Polícia Cibenética.
A Área de banimento de vocês é podre.

preso pelo o que ele falou no game LUL

Xl Fusafx
Tropa
Tropa

Gente entao tenho um amigo meu duo que foi ameaçado de morte um uma  partida de lol e tipo o cara tava metendo o loco sabe ai eu queria saber se ele consegue rastrear a pessos ou ser rastreado porque ser ameaçado de morte é um papo serio ai ja fiquei meio pa sabe

Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Esse tipo de coisa provavelmente ninguém vai saber responder com total certeza. O que pode ter acontecido é que o cara ficou com raiva e falou aquilo lá, mas se você pensar direito o seu IP está sendo registrado em vários sites e locais diferentes. Você pode utilizar uma VPN gratuita por exemplo ou paga para ofuscar o seu endereço de IP, mas impedir que você seja rastreado completamente é meio duvidoso, sendo que você estabelece conexão direta com a VPN, caso estiver utilizando. Acredito que o servidor da RIOT, consegue tratar os endereços de IPS através da conexão direta com ela mesmo e não divulga suas informações pessoais para ninguém.

OGN Shar
Tropa
Tropa
É possível sim amiguinho se você não estiver usando próx ou uma vpn privada a pessoa consegue te achar sim
A falta de conhecimento é uma dádiva
A falta de conhecimento é uma dádiva!
A moeda tem 2 lado e as pessoas só costuma a falar quilo que só favorece o seu lado.
Não não quanta ignorância!
Parabéns você deixo os leigos menos ignorante palmas.
O conhecimento te trás uma visão de tudo que os outros não pode ver!

Hey @OGN Shar,

Pelo que saiba isso não é possível hoje em dia, pois não há meios de obter o ip de outro jogador durante a partida, tanto é que não existe mais a possibilidade de DDOS em partidas específicas. 

Mas se puder dar mais informações e explicar o motivo de você acreditar que ainda é possível fazer isso seria bem legal, o fórum é um lugar para trocar conhecimento e se ajudar (:

1LICH1
Barão
Barão
O cara teria de ser muito bom e conseguir de alguma maneira seu endereço IP e mesmo assim não daria seu endereço real, apenas a região, ele teria que ir muito ao extremo para começar uma busca por você então pouco provável, praticamente impossível uma única pessoa conseguir, teria de ser uma agencia grande tipo exercito ou órgão de segurança com tecnologia e pessoal capacitado para isso.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Yokai Mayumi
Tropa
Tropa

é possivel se o cara for muito bom e estraçalhar com o sistema da riot, fora isso provavelmente é uma criança que acabou de descobrir oque é php e ta falando que vai te hack-ar 🤣