cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É só meu lol ou o de vocês também tá assim?

Bom.... depois dessa ultima atualização meu lol ficou bem merda, já desisti de jogar com esse jogo travando com 70 de fps e 26 de ping, trava tudooo eu vejo os champs aliados e os champs inimigos lutando, vejo eu morrendo, mas o jogo não responde aos meus comandos de jogo que eu dou, então desisti de jogar por enquanto, vou mudar de internet, mas creio que não é o caso, afinal um dia atrás antes da atualização, estava tudo normal..... Riot arruma isso pra gente, da nem pra colocar rp, eu vou só gastar dinheiro atoa, nem jogando eu to conseguindo 

7 RESPOSTAS
Horan Senpai
Tropa
Tropa

Talvez isso possa estar sendo causado por algum problema entre o teu provedor e o servidor, já aconteceu comigo e infelizmente nenhuma das soluções recomendadas me foram úteis senão trocar o provedor.

eu tenho outros amigos com o mesmo provedor, que jogam também, eles não tiveram problemas algum, mas independente de ter ou não, eu vou mudar de provedor, só queria jogar lol....

Sour White
Dragão
Dragão

O meu as vezes dá uma lagada e olha que o FPS é bem isso, 70 de FPS e 17/15 de ms e ele dá umas travadas, congela e depois volta, acredito mesmo que seja do LoL e não de internet, servidor ou pc dos jogadores!

Eu acredito que seja do LoL pq tem mta atualização nesses Pacths q virão q vão deixar meio bugado msm.

é o LoL, tem muita gente com esse problema 

Vi até streamers com esse problema =/
Além do bug do ping que só normaliza se relogar...

Tá foda, essas mudanças dessa season me deixaram tão hypado pra jogar, e esses bugs desanimando completamente.

Além de jogadores de cidades/provedores diferentes que também tão com problema, problema isolado não é nem um argumento.

super concordo com sua afirmação, poderiam investir a melhorar, eu mesmo amoooo jogar isso aqui, mesmo com a comunidade um pouco toxica, não estraga o jogo completamente, ainda há muitas partidas que da gosto de jogar, igual era na season 3, naquela época era tão lindoooo
OGauchodolol
Tropa
Tropa

sim, para mim tb ta assim ..meu fps cai p 15 do nada