cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Égide de fogo solar tá meio estranho

Assim, eu tenho jogado bastante de jax ultimamente, e não sei se é isso ou outra coisa, mas toda vez que alguém joga com qualquer champion, a lane é bem tranquila e etc, e é bem acirrado e bem divertido jogar
mas quando alguém faz égide é estranho, você sente que não dá pra ganhar a lane
O item te dá armor, mr, vida, cdr, e dá dano ap quando vc bate nele
e por alguma razão, qualquer champ que faça isso te dá counter mesmo o item em si não te dando dano pra bater.

Malphite, garen, poppy, shen, são todos insuportáveis na lane quando fazem esse item, mas quando rusham outra build, a lane volta a ser bem justa.

Não to chorando pedindo super nerfs, bans, reworks, ou algo do tipo, mas sim perguntando o pq champions que são tanks conseguem TANTO dano com um item tank, por que queria saber dar counter nisso

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Ele tá nerfado no próximo patch.
Kataventoo
Dragão
Dragão

Pois o jogo é feito para tank e colossos, amigo.

Eu não sei o que a Riot vê nisso, mas funciona assim: Quem tem mais tank e colosso no time ganha, e se ele estiver buildando conquistador, nem adianta tentar trocar.

Abraço.

Todas essas lanes que você comentou são ruins para o Jax, então se eles fizerem o item certo ( egide de fogo) eles vão ganhar de tu.

O item já esteve MUITO roubado, com os nerfs eles continua forte, mas acho que mais 1 ou 2 nerfs já fica na curva.

espero que sim 😛

então a lógica é só fazer tank pra dar gg?

a unica coisa q essas lanes tem de bom é q são tanks ://
queria q fosse sla mais justo eu acho

Basicamente, sim.

Imagina um time com Sett (Pode ser um Shen) top buildando off-tank, Heca (pode ser um Rammus) jg fazendo Off-Tank, Galio (pode ser um Malphite) mid fazendo tank, uma Vayne (pode ser um Jhin) para ser o hipercarry e uma Leona (pode ser um Naut) fazendo full tank.

Sério, agora imagina uma tf contra isso, só IMAGINA.

complicado bixo :c