cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vai ser IZ
Aronguejo
Aronguejo

é dificil ser fã do lol (ping oscilando 90-650)

fibra com 200mb, todos os outros jogos rodando em 6-12 ping, só o league of legends oscilando de 90-650, dificil eim riot... 10 anos e o jogo ainda faz essas cagadas, no meio do evento o jogo me faz uma dessas, vou pensar 2x antes de comprar rp denovo, pq eu não consigo jogar pra usar o conteúdo que eu comprei, triste d+, toda semana uma merda nova martelando na cabeça, me dizendo pra parar de jogar, e o pior é q a riot tá ajudando pq eu mando ticket e dizem q o problema é minha internet de 200mb e minha placa de rede que suporta 5ghz em todo jogo menos no lol...

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Bem cara, realmente não estou tendo esse problema com ping alto. Minha internet é de 120 megas ( não é tão boa assim ) e fico com uns 40/50 de ping por morar longe do servidor.

Acredito que o problema possa ser por conta do servidor cheio, com a quarentena tem diversas pessoas jogando, talvez isso esteja causando esse oscilação.
Rydrake
Barão
Barão

Como o @Billy Ostra falou, com a quarentena acredito que as rotas ficam cheias, e terminam ficando as piores rotas disponíveis. É mais culpa do provedor. A Rito não tem muito como mudar isso (até mesmo pelo fato de todos os jogos estarem ok e só o LoL não; isso reforça o fato de ser a rota o problema). @Vai ser IZ