cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Little Aura
Tropa
Tropa

000001.988| ERROR| Failed to start UX process C:/Riot Games/League of Legends/LeagueClientUx.exe.

Bom dia! 

Estou com problemas no meu League of Legends esse problema impossibilita que meu cliente abra, estou com este problema a varios dias e nada do suporte me responder ai vim aqui procurar resposta e ajuda sobre o assunto.

fiz o uso da "ferramenta hextec" de reparação mas acabou que não resolveu, selecione todas opções possiveis e não tive sucesso. 

falaram que era só instalar o jogo novamente e não mudou, verifiquei todas as vezes o log e sempre se manteve esse mesmo erro.

O erro que aparece no log do client:         ↓↓↓↓↓↓↓↓

"000001.988| ERROR| Failed to start UX process C:/Riot Games/League of Legends/LeagueClientUx.exe."

ESPERO QUE ME AJUDEM!

Obrigado! 

2 RESPOSTAS
KSorata
Tropa
Tropa

Ih parcero, esse problema aí talvez não seja simples de resolver

KSorata_0-1623864432168.png

O cliente possui 3 aplicativos para inicializar o jogo sendo o principal esse que está marcado, os outros são apenas recursos do próprio cliente, e dificilmente eles param de funcionar, só acontece deles não funcionarem se estiver faltando algum arquivo dll ou extensões...

Pode ser que o problema seja seu computador, por que não faz muito sentido o cliente não funcionar mesmo vc reinstalando ele do zero.

minha sugestão é vc criar uma partição do seu HD e instalar o lol nessa partição e testar!

caso dê errado fé que vai aparecer um gênio da programação pra te ajudar

Sogrinha 🙏

GG pra todos nós galerus 3
Hecarimdio
Tropa
Tropa

Apareceu o gênio da programação! (nem precisa ser tão gênio lol)

Então amigo, esse problema é bem fácil de resolver, algum vírus, malware ou anti-vírus bloqueou que o processo "LeagueClientUx.exe" fosse iniciado.

A solução é simples:

Aperte Win + R e digite regedit

Logo após aperte Ctrl+F

Depois de apertar digite "LeagueClientUx.exe" ou apenas "LeagueClientUx"

Vai aparecer um registro e você apaga ele.

Espero que funcione amigo 🙂