cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[07/01] Problema com a Loja sumindo e 0 de RP e EA

Ir para a solução

Opa, clã! 

Passando pra avisar que está ocorrendo um erro na loja do LoL e por isso não conseguimos abrir o a mesma e aparece que tem 0 de RP e EA.

Em alguns casos, os jogadores estão enfrentando problemas ao iniciar a partida, baús hextec não estão abrindo. Conversei com o pessoal e todos estão CORRENDO pra arrumar esse problema o quanto antes. Fiquem aguardando que vou atualizando essa postagem a medida que tiver novidades daqui.

Coloquem aqui também o que tá rolando com vocês que não foi citado, clã. Assim vamos repassando tudo pra galera.

De novo, aguardem mais novidades!

Sem título.png

image (4).png

59 RESPOSTAS
TÔ com um problema: SÓ CAI NEGO TROLL MANO
KKKKKKKKKKKKKKKKK
CHR0N0BREAK
Tropa
Tropa

Acabei de logar aqui na minha conta e ta tudo zerado sem rp sem ecencia , rito ai n ne cara ajuda eu ai

:Habilidades89:

Kiriwo
Tropa
Tropa
Não recebi os emblemas que ganhei no Passe Noite e Alvorada de algumas partidas que joguei hoje...
Tammiee
Barão
Barão

A Loja e o botão para jogar voltaram! Foi colocado um aviso no Client agora e reiniciem os clients. E caso seu problema não tenha sido resolvido, entre em contato com o Suporte ao Jogador (:!

Sem título.png

Ver Resposta em Destaque no post original

KawaiiYumi
Aronguejo
Aronguejo

EU TINHA 3040 DE RPS ONTEM E HJ QUANDO ENTRO NO LOL BR NÃO TEM NADA NEM ESSENCIAS AZUIS MAS TEM UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO VERMELHO HOJE EU TERIA O EMOJI:" EU VENCI"  enquanto não resolver isso Hoje NÃO VOU jogar lol meus rps sumiram E QUERO UMA EXPLICAÇÃO. RESPONDERAM HOJE: HOUVE UM PROBLEMA MAS JÁ ESTÃO CONSERTANDO COM CALMA DE TODOS IRÃO VOLTAR TAMBÉM OS MEUS RPS E ESSENCIAS AZUIS VOLTARAM ^^

Sem-t-tulo

https://imgur.com/yksgeU2

@Tammiee  escreveu:

A Loja e o botão para jogar voltaram! Foi colocado um aviso no Client agora e reiniciem os clients. E caso seu problema não tenha sido resolvido, entre em contato com o Suporte ao Jogador (:!

Sem título.png

No meu caso tudo já foi restaurado, obrigado pelo feedback!

Um pouco antes desses problemas aparecem eu completei a missão da semana 4 do Passe e não recebi os 340 emblemas, isso pode ser parte do bug ou devo entrar em contato com o suporte?

@Hentai da Kai Sa  escreveu:
Um pouco antes desses problemas aparecem eu completei a missão da semana 4 do Passe e não recebi os 340 emblemas, isso pode ser parte do bug ou devo entrar em contato com o suporte?

Acredito que o melhor seja você entrar em contato com o suporte através de um ticket, para melhor compreensão do problema :Habilidades8:

@Hentai da Kai Sa  escreveu:

Espera um pouquinho que pode ser um delay. Hoje eu recebi 4 de emblema do nada e acho que foi da última partida hiuahiuahihaiu! Também dá uma olhada no seus espólios, às vezes não aparece pra gente mas já tá lá (:!

da uma olhada no forum....

Estou com esse problema não entra nas partidas
Aqui, as partidas são encontradas e não aparece, aceitar ou recusar 🙂
Aqui está tudo de boa EA e RP normais, e a loja voltou a abrir. O de vcs já voltou?
Foi um problema global no server BR mas que eu saiba ja normalizou 😄
Muitos bugs de uma vez, por sorte não afetam diretamente o jogo, mas bem que podia ter um client e um laucher novinho pra lançar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

HOUVE UM PROBLEMA MAS JÁ ESTÃO CONSERTANDO COM CALMA DE TODOS IRÃO VOLTAR TAMBÉM OS MEUS RPS E ESSENCIAS AZUIS VOLTARAM ^^

https://imgur.com/yksgeU2
buzbolBR
Tropa
Tropa

@Tammiee  escreveu:

Opa, clã! 

Passando pra avisar que está ocorrendo um erro na loja do LoL e por isso não conseguimos abrir o a mesma e aparece que tem 0 de RP e EA.

Em alguns casos, os jogadores estão enfrentando problemas ao iniciar a partida, baús hextec não estão abrindo. Conversei com o pessoal e todos estão CORRENDO pra arrumar esse problema o quanto antes. Fiquem aguardando que vou atualizando essa postagem a medida que tiver novidades daqui.

Coloquem aqui também o que tá rolando com vocês que não foi citado, clã. Assim vamos repassando tudo pra galera.

De novo, aguardem mais novidades!

Sem título.png

image (4).png

po mano aq nem abre o cliente 

SrDaante
Tropa
Tropa
Não consigo abrir o lol, está aparecendo que deu erro ao me logar na conta.

Aqui também Não abre 😞

omega divine
Tropa
Tropa

comprei rp onte no boleto e nao recebi ajuda ai riot