cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
V1T0RZ
Tropa
Tropa

1 skin ou 10 baús

Então recentemente acabei comprando RP (1445 de RP especificamente). E fiquei confuso de como gastar acabei pensando em pegar 10 baús mais também pensei em pegar uma skin épica de 1350 e fiquei na duvida do que fazer. 

Sabem me dizer qual é melhor? Pois estou bem na duvidá. 

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Nunca troque o certo pelo duvidoso, melhor escolher uma skin que vai gostar do que jogar os dados, além de que em baú pode vir campeão, ícone, sentinela...

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
zPotts
Aronguejo
Aronguejo

Na minha humilde opinião é assim: Se você está muito interessado em uma skin de 1350 compre-a. Se para você não importa a skin e sim a quantidade então é melhor comprar baú/orbe. É aquele negócio, você prefere qualidade(comprar a skin que vc quiser de 1350) ou a quantidade(com 10 baús vc pode conseguir mais de 1 skin, porém não é certeza que ela seja épica).
Então te recomendo o seguinte... Vai na loja e olha as opções de skin -> Se tiver interesse em alguma pense: "Será que vou usar muito essa skin? Eu gosto desse campeão?" -> Caso as respostas forem SIM, COMPRE; Caso a resposta para uma das duas ou as duas for NÃO, aconselho você a guardar seus RP's para o futuro ou comprar os baús(Lembre-se que BAÚ no Lol é sinônimo de SORTE, ou seja, se vc tiver sorte vai ganhar várias coisas boas, mas se tiver azar vai se arrepender). Também decida se você pretende correr o risco de ganhar muitos campeões/ícones/sentinelas/emotes(no caso de baús Hextec padrão, o baú do mestre-artesão é mais caro porém não vem campeões!).