cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trench
Tropa
Tropa

12 horas de suspensão?

Eu quitei de uma partida no ARAM, antes de começar, e quando voltei no jogo de novo tomei suspensão. Eu furei alguma regra do jogo e não tô sabendo?

Pelo que sei, sair 1x da partida é 15 min, 2x é 30 min, o correto não seria 3x = 1 hora? Qual a lógica de pular de 30 min para 12 HORAS???

E agora?

5 RESPOSTAS
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

agr espera ué '-'
Akiyza
Dragão
Dragão

Isso foi anunciado faz tempo, e sinceramente, pra tomar ban por kit, tem que ser meio ''mala'' sabe? Eu não costumo kitar, mas semana passada por exemplo precisei kitar em uma champ select por problemas na vida real, não tomei punição nenhuma, mas conheço gente que tem historico de kitar e qlqr coisinha já é 10 minutos, não sei se a riot tem seus favoritos mas quem kita pouco raramente pega ban...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

@Akiyza 

No ARAM é muito comum kitarem várias vezes. Às vezes a comp vem ruim, a pessoa pega um boneco que não gosta, tem gente xingando já no lobby, ameaça de trollagem, enfim.

Não sabia que as mudanças do sistema de filas aplicadas para o modo convencional se entregavam também ao ARAM, já que é um modo de jogo alternativo.

Sei lá, parece meio injusto.

Entram sim, tbm foi anunciado junto das mudanças, olha eu até concordo com a parte do boneco que não gosta, de resto acho motivos banais para o kit, claro, cada um sabe oq faz e tudo mais, mas tente kitar menos, quando caio com um champ q não sei jogar tento aprender o maximo com ele, ou se caio com algo que não gosto uma build troll, meme, algo diferente pra variar do padrão, mas sei mt bem como q é, se caio com top lane no aram eu nem quero jogar, mas evito kitar pra não sujar a conta 😛
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
BOLSA FAMIGLIA
Aronguejo
Aronguejo

ARAM deveria ter um sistema diferente de quit na seleção de campeões. Tem bonecos que eu simplesmente não gosto de jogar, me da vontade de vomitar, mas o modo de jogo fornece os heróis completamente random e vc tem dados limitados. A riot prefere que o cara entre no game e trolle então? Fique se mexendo p não tomar ban, enquanto faz outra coisa em casa?