cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.

O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação

Atualização 1

-------------------------------------------------------------------------------------------

A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema. 

Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.

Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.

292 RESPOSTAS
Siv HD jr
Tropa
Tropa

riot estou no inicio de uma ranked essa merda de cliente n entra e quando entrei n tinha uma pessoa on no meu time e no time dos cara e eu n to affim de perde pdl entao ver oq vcs fazem ou arruma essa merda de jogo pra ele ta se tornando uma merda ta dando erro de net so q a net ta conectada e essa merda de jogo n e n entra entao ver oq vcs fazem nessa **cogumelo do teemo**

Tava em ranked ganha ja mas or causa de bugs perdemos

estava jogando ranked até que do nada caiu pro meu time, e quase todos do time inimigo, ficando apenas o mid laner deles ,perdi 22pdl de graça arrume isso ai riot!

Mavrest
Tropa
Tropa

Vários jogadores, inclusive eu enfrentam instabilidade de ping e quedas repentina de conexão.
TesãoEmMonoSona
Aronguejo
Aronguejo

Pqp
Man of Faith
Tropa
Tropa

Indo de mal a pior, a cada dia que se passa o lol vem ficando pior. Bom como vemos os responsaveis pelo jogo so querem dinheiro por isso tantas skins em tão pouco tempo. Client ficando simplismente horrivel a cada dia que se passa e não vemos ninguem se pronunciando para melhorar ou acabar com os erros. Infelizmente la se vão anos jogados fora com lol, um jogo que so fazia as pessoas sorrirem hoje so faz com essas mesmas pessoas (jogadores) se desliguem do jogo, como vemos muitos streamers ja abandonaram ou estão deixando o jogo aos poucos.

The BigKong
Tropa
Tropa

Lol nao ta morrendo dizem eles kkkkkk

uShazam
Tropa
Tropa

Boa noite Riot, estava eu jogando ranqueada solo/duo quando não consigo conectar na partida SENDO QUE É PROBLEMA DO SERVIDOR DE VOCÊS, eu perdi 19 de PDL.. Não é fácil par todo mundo subir de elo e isso é injusto um problema de incompetência suas a gente perder PDL, e aí ? Vou ficar sem meus PDL's. ''Ah era problema da sua internet''

Não, minha NET estava NORMAL, e não acontece só comigo!

O meu tbm foi a mesma coisa so ficou 2 do time adversario. Tenso, ainda bem q era partida normal!
Siv HD jr
Tropa
Tropa

lek eu quero sair da partida me desconecta desta merdaaaaaaaaaaaaaaaaa quero joga mas o jogo n deixa por causa desse cliente **cogumelo do teemo**

J0k3Rs2
Tropa
Tropa

Mano, eu tava jogando ranked, quando de repente a maioria dos jogadores de ambos os time cairam, porem, nem todos do time inimigo cairam e deram GG!!
Riot, eu perdi meus pdls injustamente, estavamos ganhando até que de repente todos nós caímos por causa desse servidor. Pelo amor de Deus, dá mais atenção ao servidor, para de fazer alterações em champs e criações de skins. O servidor é muito mais importante. Se continuar dessa forma, quem irá comprar as skins se não tem ninguém pra jogar?
Eu quero meus pdls. FLW

E os PDLs como ficam?

aqui tambem caiu, achei que era o adc do time adiversario que rodou algum programa quando voutei pra partida ele ja tinha levado tudo até o nexus e deu gg e perdemos 

SUPÉRPRETO
Tropa
Tropa

cai eu e mais 9 jogadores com 12 min de game
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava jogando a partida que seria a última da minha MD5. Eu estava com 2 vitórias e 1 derrota. Nessa última partida, a gente estava com o jogo em mãos. Eu estava a fazer o araúto e fui desconectado, junto com alguns outros players do meu time e do time inimigo também. Depois de 5 minutos mais ou menos consegui me reconectar, a partida havia acabado e todos estavam dizendo que haviam se desconectados também, mas o meu problema é que essa partida (que foi ganha) foi considerada como ABANDONO e minha MD5 agora esta marcado como 2 V / 2 D, e eu só vou ter uma chance, sendo que era pra eu ter subido já. E ai, Riot, vai ficar assim? Eu pelo menos queria que essa última partida fosse anulada e eu ainda tivesse 2/1 na minha MD5, mesmo que a partida estivesse praticamente ganha, não seria justo com outros players... Quero soluções! 

SIyffer
Tropa
Tropa

Ola boa noite, vim aqui pra falar sobre uma coisa que aconteceu comigo numa partida recentimente. Tava jogando um partida ranqued, no começo (durante uns 4 min de partida ) ta tudo beleza ai du nada todo meu começo a cai ae reconectava desconectava ai fico fazendo ate a partida acaba time inimigo levo tudo mais ele falaram que no time deles tbm tava caindo n eu não sei eu pelo que eu tava vendo tava o time inteiro e um cara que tava afk des do começo do game então por isso que vim aqui pra receber ajuda de vcs e verem que foi bug da riot ou os cara tava de trapaça 

Meu time todo caiu da partida agora pouco na ranqueada 3v3 e ganhei uma derrota na minha MD10 parabéns RIOT,

Meu time todo cai e un yasuo do outro time n cai farma tudo e leva tudo numa boa enquanto eu e meus amigos caiamos TODA HORA.

http://prntscr.com/k6trfs

Jhenkss
Tropa
Tropa

minha é Vivo. inclui ai na lista!!!
SilverFang
Arauto
Arauto

Achei que era minha provedora com problemas , enchi o saco deles atoa 😕