cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.

O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação

Atualização 1

-------------------------------------------------------------------------------------------

A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema. 

Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.

Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.

292 RESPOSTAS

Caiu meu time todo, um cara ficou conectado do time inimigo e ganhou o jogo. Perdi PDL, e os cara ganharam. Do jeito que a RITO ta, é capaz do pessoal levar Leave Buster ainda heauhuehaueha

Eu tbm era pra ter subido agora, mas a partida foi considerada como abandono, agora to 2/2 na MD5, só tenho uma chance. Não é justo!!!
Its Homer
Tropa
Tropa

O problema não é de uma operadora de internet específica, qual a previsão para retorno?

O minimo que vcs tem que fazer é devolver os pdls. O MINIMO
E tenho certeza que não vao devolver, por isso esse jogo ta indo pro saco, empresa não ta nem ai pros players
MiguelDiaz23
Tropa
Tropa

Apareceu uma aviso que vcs rioters desabilitaram as filas ranqueadas e tal, mas é o seguinte, eu tava em uma partida e desconectei. Não consegui entrar nela pq não conectava (não tinha visto o aviso antes). Beleza, então fechei o client e abri de novo só que foi imediamente pra tela de carregamento da partida que eu caí, só que como vcs desabilitaram as filas ranqueadas e cancelaram as outras partidas, era pra assim que eu logar, eu aparecer de volta no client normal. Só que não é isso que ta acontecendo. Eu logo e vai direto pra tela de carregamento, da erro, dai eu saio, dou login de novo, vou pra tela de carregamento e fica nesse ciclo. Se puderem resolver isso, valeu. Se não, vou migrar pro Fortnite mesmo como a maioria dos players. Já não basta vocês estragarem o jogo modificando o meta com coisas desnecessárias, ainda somos obrigados a jogar em um servidor porco desse. É isto. Valeu.

O Pior Disso E Q Tem Gente Q Trabalha De Semana E Acontece Umas Merdas Dessa Logo Domingo

Sim, na realidade GVT foi comprada pela vivo, ou algo do tipo.

Infelizmente não, a Riot não devolve os PDL's por isso.
Mas deveria ter dado vitoria impedida.

estava começando uma partida ranqueada, quando de repente ngm conseguiu se conectar a partida, as vezes conseguimos conectar (alguns jogadores), mas isso fez com que eu ficasse em uma partida infinita e agora eu nao consigo mais sair

Azumi
Tropa
Tropa

A minha é da COPEL-PR, incluí ai também.
G2 Temer
Tropa
Tropa

O fato é que são muitos caindo, não adianta culpar operadora, cachorro ou seu ornitorrinco de estimação!
O problema se encontra nos servidores do game, pq minha internet, e imagino que a de vocês que também comentam (se não não estariam comentando) esteja funcionando normalmente...
GoshTimeBR
Tropa
Tropa

Pelo que parece a internet do Brasil todo ta caindo, e não só no Lolzinho. Então só queria avisar pra qm tá xingando a rito, que não é culpa deles

Eu não culparia o jogo, as operadoras estão de sacanagem mesmo.

W CHURCHiLL
Tropa
Tropa

Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Gavs
Tropa
Tropa

Hahahahaha sempre terceirizando a culpa. Tal jogo, tais jogadores.

Bem vindo a turma do nao vamos ver nossos pdl nunca mais kkkkkkk
pedrao surfs
Tropa
Tropa

Eu vou levar punição de leaver buster por estar caindo por problema no servidor de vocês? 

justiceiro09
Tropa
Tropa

Eu tava no meio da rank e do nada cai o meu game e n consigo mais voltar perdi pdl por causa fo erro de vocês

No dia que a Riot compensar alguem por erro deles eles podem mudar o nome pra Blizzard

vou é bater uma :habilidades302:e ir dormir,
isso não volta hoje!
boa noite pra voces!
vlw