cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.

O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação

Atualização 1

-------------------------------------------------------------------------------------------

A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema. 

Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.

Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.

292 RESPOSTAS

Pow, eles podiam desativa o leaver buster para esse jogadores que sofreram debilitações na partidas por erro deles!
Frast
Tropa
Tropa

e meus PDLs ?

Olha só e não foi só vc que recebeu essa mensagem automatica nao em
PandaKehI
Tropa
Tropa

Comecei a partida com problemas de conexao no server, 4 jogadores do meu time ficaram base sem poder sair com problemas nos server, no outro ficaram 2 jogadores levando tudo nossa base, conclusão disso foi a perca de pdl e um ban de 5 partidas por inatividade, peço que retire o ban da minha conta, se possivel devolver meus pdl, obrigado!

Gvt é vivo o animal

Se acha que eles estão pensando nisso eles quer que você se foda só isso

dropei do gold 4 pro 5, e  a partida estava ganha para nos.... tenho provas disso... como o replay da partida

Eles não está nem aí para isso meu parceiro, jogadores que se foda

GANHEI UMA PARTIDA, GANHEI 7 PDL ... PERDI UMA AGR, PERDI 18 PDL ... PARABENS RIOT GAMES ... VCS SAO MUITO RUINS

Zz GigaBYTE
Tropa
Tropa

Po vei isso ai e Mundial ? até mudei de serve de tanta raiva >;

Tobiaas Fate
Tropa
Tropa

Galera eles não vai dar PDL de vocês não já aconteceu isso ele nunca falaram nada.

Por favor tire meu leave burst. Os pontos que eu perdi na rankeada eu não ligo, eu recupero depois, mas po favor tire pelo menos o meu leave burst injusto que levei.

nick: Esse e o clone

WeslleyWPG
Tropa
Tropa

Trabalho a semana toda e quando eu quero jogar no final de semana uma raqueada eu perco pdl

Não é a toa que esse jogo perdeu 20 milhões de jogadores em 3 anos, parou de ser tão pesquisado em sites como youtube ou Google e já não atrai mais jogadores influentes como tivemos no caso do Faker.
Fora isso, Youtubers "famosos" já não confiam mais tanto em manter apenas gameplays deste jogo, ou seja... canais que antes eram dedicados a league of legends, hoje dedicam espaço para outros jogos porque as visualizações de videos com league of legends caíram MUITO.
xPaoo
Tropa
Tropa

boa noite,eu acabei tomando um leaver buster,e voces pediram para eu mandar um responda pra voces,para voces darem um olhada

que ticket é esse?

VIVO = GVT
Kowuso
Tropa
Tropa

Já mandei ticket mais cade meu leaver buster continua !
Terror6
Tropa
Tropa

QUEM TOMOU LEAVE BOSTER , TRANQUILO , ABRE UM TICKET. BLZ . E QUEM PERDEU MD3 , ESTA O COM 62 DE PDL (OQUE NAO É NORMAL) FAZ OQ ? PQ JA É DIFICIL ENTRAR NUMA MD3 , DIFICULDADES DO ADVERSARIO E DOS TROLSS DO SEU TIME . AI TA VENDO PRA DAR RECOMPENSAR , UM ICONE DE INVOCADOR , UM BAU , UM EMBLEMA . KKKK NAO QUERO ISSO NAO ADMS , ME COLOQUEM NA MD3 DNV SÓ ISSO Q EU PEÇO , MAIS NADA .   POR ESSAS E OUTRAS QUE O JOGO TA SE TORNANDO CADA VEZ MAIS CHATO DE SE JOGAR .