cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moreca
Tropa
Tropa

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Ir para a solução

Lol comecou a cair toda hora no meio das partidas...

conexao net virtua 60mb

teste OK em sites de conexoes e navegando.. problema so com a RIOT

257 RESPOSTAS
S  de  Solado
Tropa
Tropa

ai fode po feria do ne krlh

Bom dia gente! Mais alguém aí ta tendo problemas durante o jogo? Na minha ranqueada até agora estamos caindo (dos dois lados do time).

E EU SÓ QUERO JOGAR ;_;

Neste momento estou numa ranked e meu time esta caindo, possivelmente descerei 1 liga por isso. gold II para gold III
NA MINHA PARTIFA TODO MUNDOCAIU E SO FICOU A ANNIE GANHANDO O JOGO
ITZ psY
Tropa
Tropa

Mano na real, ridiiiiculo você esta numa ranked, o TIME todo cair, por conta do servidor, ficam reconectando direto, e você perder PDL por isso, e ai como fica?

Ultimamente o servidor do lol tem mostrado mensagem de desconexão, sendo que a internet de casa estava funcionando normalmente.Peço humildimente que tentem resolver isso,pois isso tem interferido nas partidas ranqueadas.

Rome Flynn
Dragão
Dragão

Somos totalmente trouxas de continuar jogando essa vergonha de jogo.

Vocês não percebem que essa empresa não se importa NADA com a gente?

Eles só sabem falar bonito, usar estratégias de marketing para nos enganar e nos desviar de coisas importantes.

Arrumar os servidores? Nada.

Balancear o jogo? Nada.

Valores mais justos? Nada.

Até um modelo de fórum, que ninguém pediu, serve para nos censurar.

A gente tem que ir em sites terceiros para poder falar o que queremos.

Aqui tem que ser com cuidado ou eles censuram/apagam o que você escreve.

Cansei.

CANSEI DEMAIS.

Nós somos muito trouxas mesmo.

O pior é que eu estava no meio de um rank, e o time todo caiu, e para completar em vez de dar vitoria ou derrota impedida, perdi 19 pdl. ai é show.

VOCE É BURRO CARA É TODO JOGO TAVA JOGANDO CS E O JOGO CAIU TBM E SÓ VC DA  UMA PESQUISADA

mandei um ticket ontem sobre isso e eles preferiram focar em dizer que nós jogadores comuns não vemos o trabalho deles, do que me dar uma resposta ou solução do problema. mas relaxe, na próxima skin que lançar, o game fica melhor XD
Aqui tbm, tá foda

Todos no meu time cairam, e cá estou eu perdendo mais uma ranked ://

Todo mundo da minha partida levou ociosidade= leave buster.

Paramooore
Tropa
Tropa

Eu estava na partida da md3,o jogo durou bem até os 15/30 minutos,quando todos começaram a cair porém o Lucian do time inimigo voltava um pouco antes que a rapaziada e conseguia splitar as torres.

RESULTADO:  Perdi a md3

O descaso da riot com os jogadores já está passando dos limites,se continuar assim uma grande parcela dos players vão parar de jogar aliás,uma boa parte já parou.

Tchuzinho
Tropa
Tropa

Essa Riot está de brincadeira, não tem como jogar de boas mais esse Jogo, servidor com problema, demora nas partidas, jogadores toxicos que não são banidos. Estou seriamente pensando e abandonar as poucas partidas que jogo

KilluaXGon
Tropa
Tropa
Comecei uma partida o servidor caiu e eu perdi pdl, não é a primeira vez q isso acontece uns dias atrás o servidor caiu no meio de uma partida ganha que só falagava levar o nexus um cara do meu time conseguiu conectar e acabar a partida mas eu só ganhei 10 de pdl pq deu abandono de partida dessa vez foi pior já que perdi 19 de pdl 19 de pdl 19 de pdl, já tá difícil pra mim subir de elo tá frustrante e ainda acontece algo assim fica difícil querer jogar ainda
PirralhoKun
Tropa
Tropa
Na minha partida todo meu time caiu..
Caramba e dia 17 e o problema persiste
Perdi a partida pdl e fica assim mesmo?
ónibus
Tropa
Tropa

3 players do meu time cairam e outros 2 do time inimigo. Pedi PDL e tive sorte de n ter tomado ban por NADA

renan531
Tropa
Tropa

DENOVO ESSA MERDA?EM MENOS D UMA SEMANA O MSM ERRO(SERVIDOR CAINDO),LANÇA UMA SKIN AI TALVEZ RESOLVA O PROBLEMA,E ANTES Q VENHAM ME FALA Q É MINHA NET PENSA UM POUCO,SE FOSSE ELA N ESTARIA MANDANDO ESSE TOPICO,ARRUMA ISSO!!!!!!!!!!!!!

Evil Loki
Tropa
Tropa
kkkkkkkkkkkkk meu time ia perder ai aconteceu essa queda,teve uma hora que ficou eu e outro mlk só,ai consegui matar ele e levei as torres tudo,dai a gente ganhou kkkkkkkkkkkkk,obg riot ❤️