cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moreca
Tropa
Tropa

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Ir para a solução

Lol comecou a cair toda hora no meio das partidas...

conexao net virtua 60mb

teste OK em sites de conexoes e navegando.. problema so com a RIOT

257 RESPOSTAS
Eu acabei de perder pdl
Ta foda
Acabei de jogar uma normal game e todos estavao caindo,exclusivamente eu , mais meu ping estava normal (18) nao entendi o por que está assim
poha ta foda isso vei
Minhas Mamas
Tropa
Tropa
Eu já perdi a primeira da minha md5 por remake porque eu caí e não voltei, agora estou jogando a segunda e fico caindo toda hora, sacanagem chegar na md5 pra acontecer isso, e está acontecendo com os dois times
Só pra destacar,eu estava na partida do GRAGAS desse post,sendo seu jg(UDYR) e presenciei a alarmante situaçao,os envolvidos com a queda do servidor tomaram ban e perderam pdl(TRISTANA,MASTER YI,VIKTOR,OLAF I E GRAGAS)
POR FAVOR RIOT AO MENOS TIRE O BAN DESSES INOCENTES COMO ATO DE JUSTIÇA,ASSIM COMO MUITOS OUTROS DO ''FÓRUM DE BAN'' QUE NESTA MANHA,ESTAO PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA!!!(OBS:EU,DE UDYR,NA MESMA PARTIDA QUE O GRAGAS,NAO CAI,ASSIM COMO A NAMI,NASUS,E OS ADVERSÁRIOS LEONA E LUCIAN,EXIJO EXPLICAÇOES(PARA COMEÇAR!)!
Namoral se não devolver meus pDL por causa de bug de vcs eu kito do lol

Bom, minha partida estava caindo, TODOS, então eu resolvi ir falar com o suporte da riot enquanto a partida ainda ocorria, fui muito bem atendido pelo "Sonhador Diurno" e ele disse que veria o que era possivel fazer, é triste a situação, mas estou satisfeito por ter sido escutado. Foi derrota impedida.

FCKING BOSS
Aronguejo
Aronguejo

MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 11111111111111111111111111111111111111 

VALEU MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 

TY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Far Behind
Tropa
Tropa

Servidor está instável, todos os integrantes do time estão caindo na partida, partida contra bot, alguém mais está passando por isso?

Trifasico
Tropa
Tropa
msma merda aqui acabei de quitar de uma partida espero q eu nao receba punição
Cacarlin
Tropa
Tropa

MANO, EU TO CANSADO DE TODA VEZ IR JOGAR, ESSA MERDA DE SERVIDOR CAIR E EU FICA LEVANDO LEVEAR BUSTER INJUSTAMENTE... SINCERAMENTE CANSEI DESSE JOGO, VSF

Melandres
Tropa
Tropa
Eu e outros players ficam caindo, aparentemente tem so um jogando, @Melandres
Assim como todos,provavelmente vai receber
Os pdls eles não devolvem, mas tiram a fila de baixa prioridade.
R luxbonbada
Arauto
Arauto
Eu tava em uma partida e eu caí umas 10 vezes e todo também tava caindo.
Shigarashi
Tropa
Tropa

Riot, estou me decepcionando cada vez mais com esse jogo. A cada dia o servidor está melhor (sarcasticamente falando, é claro). O jogo tem piorado cada vez mais recentemente. Entro em partidas e o jogo fica tentando reconectar-se, sendo que não tenho nenhum problema com o MS ou algo do tipo. Quando vou reiniciar o jogo para poder entrar na partida novamente, não consigo entrar pois dá problema no serviço de autentificação.

Acabei de jogar uma partida. Entrei nela, e até os 10 minutos estava tudo exatamente normal como sempre. Até que, repentinamente, 4 jogadores  do meu time caíram ao mesmo tempo! Enquanto quase todos de lá estavam presentes, eles levaram tudo, e no final, perdemos a partida por desistência. Perdi a partida, e ganhei fila de baixa prioridade.

Inclusive, muitos outros jogadores receberam por nenhum motivo, assim como eu. Isso tem que parar! Cada vez mais jogadores estão deixando esse jogo por motivos como a estabilidade do servidor! Logo cada vez mais jogadores estarão deixando esse jogo com esses problemas.

Resolvam este problema, por favor!

Kirishíma
Tropa
Tropa

Servidores caindo sem parar, so tinha 2 jogadores online na partida :c, por favor rito gomes i need jogar

cara, tá impossivel jogar velho. Eu querendo jogar com meus amigos, e a **cogumelo do teemo** do servidor não deixa a pessoa entra na partida culpando minha conexão... CARA... PELO AMOR DE DEUS
Lsx
Aronguejo
Aronguejo
Mesmo problema aqui, estava na ranked e caiu todo mundo. Ficou o tempo todo caindo e voltando.
KilluaXGon
Tropa
Tropa
Comecei uma partida o servidor caiu e eu perdi pdl, não é a primeira vez q isso acontece uns dias atrás o servidor caiu no meio de uma partida ganha que só falagava levar o nexus um cara do meu time conseguiu conectar e acabar a partida mas eu só ganhei 10 de pdl pq deu abandono de partida dessa vez foi pior já que perdi 19 de pdl 19 de pdl 19 de pdl, já tá difícil pra mim subir de elo tá frustrante e ainda acontece algo assim fica difícil querer jogar ainda QUERO MEUS PDL DE VOLTA e pra piorar nao consigo nem enviar um ticket MEU DEUS