Fala pessoal fiz uma pesquisa na minha lista de amigos e notei que apenas o pessoal que ta usando win 7 estava conseguindo logar em alguma partida, desde ja sabendo que as ranqueadas estão desabilitadas. Curiosamente usava sempre o win 7 e falaram tanto de win 10 que acabei trocando de win... Ironicamente hoje teve esse problema no servido que me fez pensar em minha escolhas kkkkk e deixar de ouvir a opinão alheia. Sdds Eternas win 7 nunca me deixou na mão 😭
eu tava jogando uma escolha alternada e só eu e um yasuo não quitaram da partida ... e olha que eu tô usando win 7 mas não posso confirmar que seja isso msm ...
eu uso w10 e to conseguindo jogar
urf aram normal etc
Olha, eu sou usuária do Win 10 e tá suavão aqui. Problema algum.
Com a Riot, pode ser quase qualquer coisa. talvez até o próprio server do qual tu faz uso.
Tomara que arrumem logo.
Estava vendo algumas pessoas reclamando de versão do win 10 que esta tendo esse problema
tbm to com o msm problema, nem chega abrir o load screen
pois é amigo, aqui o problema é o mesmo.
sou windows 10,também não consigo jogar depois dessa atualização na madrugada
tbm estou com o mesmo problema, não abre a tela de carregamento, nem o modo de treino ta abrindo kkkkk. Se alguém achar uma solução manda pls!
desativei avast,voltou a pegar
eu uso o 8 e tbm n to conseguindo (sei q o 8 é uma merda) nunca tinha dado esse problema
O meu é win 8 e não to conseguindo ir pras partidas, eu picko o champ e quando a partida vai iniciar o bagulho cai
Então, eu tbm não estou conseguindo jogar hoje, nem partida de treino eu consegui fazer, pensei até em formatar o PC.