cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

18/02/2021 Win 10 não consegue logar em partidas

Fala pessoal fiz uma pesquisa na minha lista de amigos e notei que apenas o pessoal que ta usando win 7 estava conseguindo logar em alguma partida, desde ja sabendo que as ranqueadas estão desabilitadas. Curiosamente usava sempre o win 7 e falaram tanto de win 10 que acabei trocando de win... Ironicamente hoje teve esse problema no servido que me fez pensar em minha escolhas kkkkk e deixar de ouvir a opinão alheia. Sdds Eternas win 7 nunca me deixou na mão 😭

Adriano Da Silva
15 RESPOSTAS
NoobLink
Tropa
Tropa

eu tava jogando uma escolha alternada e só eu e um yasuo não quitaram da partida ... e olha que eu tô usando win 7 mas não posso confirmar que seja isso msm ...

211
Tropa
Tropa

eu uso w10 e to conseguindo jogar

urf aram normal etc

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Olha, eu sou usuária do Win 10 e tá suavão aqui. Problema algum. 

Com a Riot, pode ser quase qualquer coisa. talvez até o próprio server do qual tu faz uso.

Tomara que arrumem logo.

Estava vendo algumas pessoas reclamando de versão do win 10 que esta tendo esse problema

Adriano Da Silva

tbm to com o msm problema, nem chega abrir o load screen

pois é amigo, aqui o problema é o mesmo. 

Kioni YY
Tropa
Tropa

sou windows 10,também não consigo jogar depois dessa atualização na madrugada

Same Sky
Tropa
Tropa

tbm estou com o mesmo problema, não abre a tela de carregamento, nem o modo de treino ta abrindo kkkkk. Se alguém achar uma solução manda pls!

Kioni YY
Tropa
Tropa

desativei avast,voltou a pegar

Samanozuke
Dragão
Dragão

Estou entrando no game tranquilamente com o Windows 10.
CH05
Tropa
Tropa

eu uso o 8 e tbm n to conseguindo (sei q o 8 é uma merda) nunca tinha dado esse problema

vntdDcomer
Tropa
Tropa

O meu é win 8  e não to conseguindo ir pras partidas, eu picko o champ e quando a partida vai iniciar o bagulho cai

Então, eu tbm não estou conseguindo jogar hoje, nem partida de treino eu consegui fazer, pensei até em formatar o PC. 

Funcionou ❤️

fez o que?