cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mochileir0
Tropa
Tropa

2 PLAYERS AFK DURANTE O JOGO INTEIRO! NÃO EXISTE MAIS DERROTA IMPEDIDA NESSES CASOS ?

Entrei em um jogo, na segunda wave de minions o jungle e o top sairam do jogo e não retornaram mais. Fiquei na partida até o outro time conseguir levar a base, porém imaginei que a derrota seria impedida devido as circunstancia o que ocorre muito, de ter players afks na Soloq. Porém não nesse caso, como nos casos anteriores não tivemos a derrota impedida.

Gostaria de ter informações sobre isso... Riot está deixando de se importar com os players? sim ou com certeza, resposta da galera do forum pra gente comentar o assunto. 

3 RESPOSTAS
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

qualquer coisa que aconteca é'' riot nao liga e bla bla bla '' =_=

Acho que realmente é injusto quando acontece, e é surpreendente que a Riot nao tenha feito nada para dar um jeito nisto. O jeito é esperar que façam algo sobre isso num futuro proximo. Atualmente o desafio é manter os servers no ar, com muita gente jogando. ( Hoje de manha o server americano caiu até, se nao me engano )
Agradeça teu suporte.
Arcanis HSE
Tropa
Tropa

Esta ficando impossivel mesmo. O melhor é a regra deles.
1° Ban é ban de chat.
Serio, chat? O cara simplesmente quita ou abandona ou sei la q **cogumelo do Teemo**, mas o ban é de chat....
tremkin
Tropa
Tropa

pse mano, ridiculo isso, tinham que fazer perder muito menos pdl nessas partidas, é impossivel ganhar 3v5 contra cara do seu nivel