cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
McLovin13
Tropa
Tropa

20 de Ping que parecem 200

Pessoal, alguns jogadores, inclusive eu, estão sentindo algumas travadas, ou o famoso "lag" nas partidas, mesmo com o ping aparecendo baixo. Mais alguém com o problema?

Obs: não é problema de fps tb... acho que fica bem claro quando estamos jogando que é o ping, talvez os servidores estejam meio sobrecarregados pelo feriado.

Edit: poxa, então é um problema mesmo, a gt podia tentar fazer esse post ser visto pela Riot ou mandar ticket, assim a gt ta prevenindo a galera de se frustrar nas rankeds

9 RESPOSTAS
SKYRIYY
Tropa
Tropa

Sim, todas as partidas eu pergunto, e sempre tem 1 ou 3 sem contar comigo, que estão com esse famoso "LAG" perda de pacote fantasma 

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu estou com esse problema, e alguns amigos.
E já vi streamers com esse lag também.

Tinha comentado em um post recente, ficou por uma semana depois voltou ao normal, agora eu voltei a sentir, vou tentar gravar um vídeo pra ficar mais claro, no meu caso até o personagem está demorando pra responder na hora de andar e de pingar.
oKenji
Tropa
Tropa

Na verdadade parece que ta com 2000 de ping, só que nao adianta reclamar pro suporte, lá eles  dizem que o seu provedor esta com problemas de rota, sendo que o server da riot tbm ta com uma perda de pacote  enorme, é o que mostra la no pingplotter. sofro com essa merda ai por anos, somente em alguns raros momentos poucas vezes ao ano eu consigo jogar sem me incomodar, na verdade nem lembro a ultima vez que nao tive problemas com o lol, o melhor seria mudar de jogo pra sempre pra evitar ficar se incomodando até perder a saúde por conta desses incompetentes.

é o MK
Tropa
Tropa

parece q ninguem resolve isso, eu to com isso depois q mudei pra vivo fibra, quando era NetVirtua eu n tinha esse problema, realmente n sei oque é

GTI Ciclista
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema a mais o menos 1 semana, não sei o que fazer...

Moyoko
Tropa
Tropa

Faz uma semana que não consigo jogar tbm, o ping na mão nhã região já não é tão bom, imagina com essas percas de pacotes, aperto uma habilidade e demora 1 segundo pra responder, e tbm jogo adc, fica impossível caitar, sério que a Riot não se pronunciou ainda á respeito disso?
Rydrake
Barão
Barão

É bom saber de onde vcs são, pra ver a questão da net, etc. @Moyoko @McLovin13 @GTI Ciclista @é o MK @oKenji 

McLovin13
Tropa
Tropa

Eu sou do Bauru, interior de SP... Não era pra tá assim