cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
husahusahuhusa
Aronguejo
Aronguejo

200 anos de experiência para projetar um sistema de punição que funciona (ironia)

Tomei suspensão e zeraram minha honra. Motivo: 

BOLSAFAMIGLIA_0-1668793902295.png

Entrei com um ticket, DUAS VEZES, tentando receber pelo menos uma explicação sobre qualquer norma que eu tenha quebrado com essa pergunta, e nas DUAS VEZES, fui respondido por uma mensagem automática que deu uma resposta genérica, padronizada.

Para piorar, um maluco me chamou no lobby de "macaco preto fedido". NO LOBBY. Entrei com um ticket PORQUE NÃO FOI DURANTE UMA PARTIDA, NÃO TINHA COMO EU REPORTAR ELE NO SISTEMA DE REPORT, e qual foi a "solução" dos mestres da Riot? Me falar que sentem muito pelo ocorrido, mas que eu deveria reportar pelo sistema de report no final da partida.

O sujeito sequer teve o trabalho de ler o que eu escrevi. Não vou postar o print inteiro pq é trampo de juntar as imagens, mas o cara só escreveu baboseira genérica:

BOLSAFAMIGLIA_1-1668794120611.png

A situação tá realmente complicada nesse joguinho. To tendo problemas diretos no client, praticamente toda partida que eu jogo, trombo com algum latinórdico racista, troll pra caralho na soloQ e agora essa punição que zerou a minha honra. A riot é o maior inimiga do jogo que ela criou. pqp

9 RESPOSTAS
Tio do Sushi
Tropa
Tropa

Passei por algo parecido. A resposta deles também foi algo enorme, automático e cheio de respostas a questionamentos que eu não fiz.

E continuo sem saber o pq fui banido.

Coisas que faço:

1) Quando morro subitamente para uma skill (ex: Q da zoe), "sumo" da tela eu digito no /all: "ata" , "ta" ou "sumi"
2) Quando alguém me xinga rebato com o oposto. Ex: uma samira me xingou uma vez "janna p*ta" eu respondi "samira moça de bem trabalhadora" ou qualquer coisa do gênero.

O log que me enviaram do report foi totalmente sem noção (não tem um, um xingamento sequer, até pq nunca xinguei nesse jogo na minha vida)

Nesse caso da imagem alguém (não lembro quem) falou  pra mim "Sua mãe te odeia" e eu falei "sua mae te ama". Acredito que foi isso mas tipo ?????
Então a mãe dele não ama ele? kkkkkkk riot??????????????????????????????????????????????????????????????

Também não trollei nem feedei. 

2022-11-16 punicao chat.png

Hoje mesmo em 10 anos que eu gasto jogando o LoL, com tempo e dinheiro tomei DOIS avisos de chat. Um porque o cara me irritou ao extremo e o segundo porque reclamei que tomei aviso pela primeira vez. Eu já estou abrindo um ticket de reclamação, porque isso já está ficando impossível. Muitos reclamando até de restrição de chat e eu mesma, que gosto de brincar e zuar com o povo, tomei duas advertências. 

husahusahuhusa
Aronguejo
Aronguejo

Cara, pelo amor de deus...........

Esse sistema ta banindo quem ofende e QUEM É OFENDIDO. 

Que trabalho mais mal feito. Pegue um aluno do primeiro ano de TI, que o cara vai fazer um trabalho melhor que esses "profissionais" da RIOT.

O pior é que eles não resolvem o problema no ticket. Tá a coisa mais absurda...
Brave Bird
Lenda
Lenda

Me deliciando com os tóxicos se fodendo, continua Riot
Ed1LO8dU4AMWGa8.png

husahusahuhusa
Aronguejo
Aronguejo

Só não fale "fodendo" no jogo, que vc toma ban tb rs

Relaxa, já já tu toma uma também e vem aqui reclamar!

Tomo nada hahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

Tbm to kk reportei 1 agora pouco que foi toxico já rodou o ssitema da funfando muito bem <>>
Ahri