cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS

Jogo esta of ,desligando as partidas deixando todos afk na base prejudicando o game ,assim fica 3ou 4 afk na base e o jogo rolando ,Riot de uma ajuda .

Devil Is Prada

Todo mundo caiu na partida passada, alguns conseguiram reconectar, outros não.

Acabei de passar por isso, eu e mais 3 do meu time caíram 😕

eu tbm

foi em um aram ?
Devil Is Prada

Aqui também! Só sobrou eu online no meu time! 😞

... e era ranked.

Aqui também, perdi uma partida da md10 por causa disso.

Aqui foi em ranqueada Summoner's Rift

Acabei de cair na minha tbm, e n to conseguindo voltar. Porém a net tá ok, tá dificil de resolver esse problema no servidor hein

Caí logo no começo da ranked, sorte que deu pra dar remake, nao queria perder meus preciosos pdls.

O mesmo ocorreu comigo, nem o fórum estava abrindo direito. Perdi uma partida da md10 por causa dessa desconexão.

Riot tá uma verdadeira

m
e
r
d
a

Esse jogo ta maravilhoso!

Caiusousa

Até o forum consegue ficar ruim... tenso!

Caiusousa

vei que mancada.. aqui tbm. todo mundo do meu time caiu. 2 do outro time n caiu e eles deram quase GG. deu ate desanimo perder esses PDLS.

Acabei de perder uma ranked por causa desse desconect.. .do meu time foram 4 quedas e o adversario levou o jogo... que beleza hein.. e como ficam meu pdl ?

pow de novo essa historia, ta virando sacanagem ja, nem tem uma semana que o jogo nao fica caindo ou apresentando problemas, ja ta na hora da RIOT criar vergonha e arrumar isso.

Eu e vários jogadores caíram á alguns minutos atrás durante a partida, inclusive eu caí e até agora não consigo me reconectar.

Eu me recuso a continuar jogando isso enquanto a Riot não fazer algo decente com o LoL. Já tá sendo a gota d'água essas desconexões que apenas ocasiona derrotas nos meus jogos.