cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS

Como sempre a RIOT vai dar uma desculpinha fajuta como sempre fez

Todo mundo do meu time caiu e o time inimigo levando, e ai Riot?? Como fica? Querem os players de volta? façam por merecer pq se continuar so vai perder e esse jogo só vai afundar pq ta um cu

Comigo também acabou de acontecer

quero saber do meu pdl que perdi por causa dessa porcaria de servidor

Aconteceu a mesma coisa comigo, sendo que no meu caso caíram os 5 do meu time e NINGUÉM do time adversário, em resumo, perdemos...

tambem quero meus pdls de volta é o maximo que voces podem fazer pelo os player que sofrem com isso

RafahAlex1
Tropa
Tropa

Servidor deu problema, todos jogadores da partida cairam por uns 4 min e voltou depois, finalizamos a partida e ganhamos.

No final tomei ban por causa desses 4 min fora, e ainda perdi minha md3.

e agr riot?

Perdi uma partida pelo mesmo motivo...

Kat Subzinha
Tropa
Tropa

Foda
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Sou da Vivo (GVT) e também sofri desconexão.

EU  PERDI UMA MD3 DE GRAÇA PQ O SERVIDO CAIU E LEVO O MEU TIME JUNTO ?!! PF PODERIA CANCELAR  A DERROTA  ? 

Alanhuehue
Tropa
Tropa

Sou usuário da Vivo e fui desconectado em uma partida agora mesmo!
RafahAlex1
Tropa
Tropa

Foi todo mundo da partida que caiu, perdi minha md3 e ainda tomei ban'
e agr?

@RafahAlex1 cara, quando é problema da operadora assim a gente costuma ligar derrota impedida quando o surto acontece, mas nem sempre a tempo de todo mundo não ser impactado. Quanto ao leaver buster, procura o nosso suporte e conta o causo pra eles, que dependendo de como for, eles podem retirar a punição

Estou com medo de entrar na partida .
Devil Is Prada

Nao vao fazer nd pq so prestam pra criar skin

Obg, a md3 eu nao to ligando, recupero depois.
Mais o leaver buster que complica.
Como funciona o suporte? por ticket?

pse !
Brave Bird
Lenda
Lenda

boa Riot, nao sou usuário da TIM mas me fudi na md5, vao #$@#%@#%@$%@#%