Olá, pessoal!
Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.
Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.
***
ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema em sua infraestrutura de troca de tráfego.
O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.
http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk
@RafahAlex1 pode abrir ticket ou esperar amanhã às 10h da manhã que é quando abre o chat. Aí você resolve na hora
O Tempo que vai demorar pra responderem seu ticket é o tempo de voce tirar seu tempo de puniçao
Perdi os pdl mas n tomei leave buster
Boa noite. Levei leaverbuster de 5 partidas e 20 minutos por causa disso fora que perdi 34 pdl
Acabei de perder 15 de pdl por um bug da riot falando que eu estava off sendo que estava jogando normalmente e deram remake na partida, por favor faça algo a respeito.
Acabei de ver essa postagem, então tive o mesmo problema, levei restrição de 5 partidas, mas não está caindo de hoje ou agora, tem um tempinho que isso acontece, não com muita frequência, mas vejo em partidas sim e partidas não, entende !
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
Poderia tirar o meu leave buster meu nick: Eu sou o Silva
WSG MakeTrefison porfavor removam meu leave
Mesma coisa aqui, fui rebaixado de elo apos o acontecido po rito, ae complico.
eu levei LeaverBuster por causa desse queda do servidor pode remover isso para mim?