Olá, pessoal!
Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.
Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.
ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema em sua infraestrutura de troca de tráfego.
O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.
http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk
Vieram dar desculpa mentirosa que era a internet da gente, loguei na hora no dragon nest com servidor na china e tenho 22ms la e 155 no lolBR. Legal TODOS os servidores de internet dar pico ao mesmo tempo né? até o meu que é local de uma cidade de interior e fornece pra meia duzia de pessoas.
lol caiu agr ?
Usuário da vivo (GVT) tomei fila de baixa prioridade 30 minutos...
o meu n arrumarão nada !!!! acabei de olhar
perdi pdl porque não consegui conectar na partida... belo jogo
Estou exatamente assim, entra na partida e cai