cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS
NovatexX
Tropa
Tropa

Realmente tomei uma punição de fila de baixa prioridade por causa dessa reconexao, gostaria que fosse removida

Vieram dar desculpa mentirosa que era a internet da gente, loguei na hora no dragon nest com servidor na china e tenho 22ms la e 155 no lolBR. Legal TODOS os servidores de internet dar pico ao mesmo tempo né? até o meu que é local de uma cidade de interior e fornece pra meia duzia de pessoas.

capiroto555
Tropa
Tropa

recebi puniçao de 20 minutos pq o servidor do lol caiu

Creio eu que o problema não está relacionado ao jogo em sí e sim as instabilidades que o IX.br de São Paulo está sofrendo neste exato momento, deixando todas as provedores que usam essa rota como tráfego com quedas/desconexões.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk
capiroto555
Tropa
Tropa

isso é uma vergonha nos ganha puniçao sem ser nossa culpa afffs
INTZ yOkiRX
Tropa
Tropa

lol caiu agr ?

Olá, sou da Intexnet, do Nordeste e acabei em uma situação desagradável de jogar uma partida, cair todo mundo do meu time, perder a partida e tomar leaver buster sem ter quitado recentemente as partidas, será que por favor, poderiam retirar meu leaver buster ? Eu até recebi uma mensagem a poucos dias que eu evitei me manter longe do mouse e teclado, sabe ? Aquela mensagem que todo mundo adora receber, eu agradeço se puder tirar a punição ❤️

Usuário da vivo (GVT) tomei fila de baixa prioridade 30 minutos...

Texugo Man
Tropa
Tropa

Levei leavbuster por desconexão, poderia me ajudar pf?

perdi pdl
99 Alita
Tropa
Tropa

sou da brisa net e também sofri a desconexão.
TOROIDE
Tropa
Tropa

Uso a vivo e também sofri queda, e levei um LeaverBuster.

a md3 eu recupero, problema só vai ser, se continuar acontecendo isso de o servido cair e eu perde pdl de graça por culpa do jogo !

o meu n arrumarão nada !!!! acabei de olhar 

perdi pdl porque não consegui conectar na partida... belo jogo

servidor ta um cu

Sou de salvador e uso NET. To tendo problema de conexão o dia todo...Entro no jogo, mas ele cai do nada. Mais alguém assim?

Estou exatamente assim, entra na partida e cai

manda um ticket, eles respondem rapidamente e depende o caso, eles tiram o Leaver buster

"Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas."

Interessante. Não sabia que 8 de 10 jogadores eram usuários da Tim. Ao menos melhorem as desculpas.