cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS

Novidade o servidor cair... será que foi o drop hack que voltou?
xG3N3R4Lx
Tropa
Tropa

So falo uma coisa ta uma vergonha levei leaver buster e ninguem me ajudou tive que jogar 5 partidas com 20 minutos de ban so isso que eu falo a solução que me deram foi um Pedido de desculpa hahaha ilario

Aconteceu isso cmg nesse instante, por favor devolva meus pdls, perdi exatamente 18 de pdl, joguei o jogo com -1 o tempo todo e meu time toda hora caindo, cai 2 vezes e as 2 morri, e quando voltei o jogo ja estava cada vez mais perdido
AJUDE ME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ringok
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo agr, 3 do meu time inclusive eu cai... Oq fez com que quem ficou on matasse afk, fb foi de um yasuo em cima de um jax que caiu... E eu perdi pdl, a partida não foi equilibrada
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1431940079/213682853?tab=overview

15:19 END MATCH
Ringok
Tropa
Tropa

Os caras não resolvem o problema e desligam o cancelador de partida dkaskdkas VLW RITO, INDO PRA REALM ROYALE
Ringok
Tropa
Tropa

"mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada."
aparentemente, agora podem perder partida com base em dados imprecisos...
99 Alita
Tropa
Tropa

ainda continuo com o burst de 5 partidas, respondi ao ticket que me mandaram responder para retirar o burst

Tem acontecido o msm comigo inclusive a 10 min atras, desistalando o jogo e instalando novamente.. pelo admin n funciona, encerra automaticamente.
DeaDaddy
Tropa
Tropa

Receio que não tenha sido só a questao da Tim. Eu msm já entrei em 4 partidas todos os niveis, rankeada, conta AI, partidas as cegas... depois da tela de seleção o jogo nao conecta com a partida e nos deixa na tela padrao fk. fazendo testes e aguardando um retorno. O mais estranho é q a versão do admin n funciona corretamente. ele n iniciou..

TB estou com burst de 5 partidas, Socorro!

descobri que o meu problema era jogo fantasma, isso ja depois de ter desisntalado, reinstalado e esperar pelo burst... espero q so por isso ja resolva, mas caso vcs tenham o msm problema segue o link com outro procedimento, lembro q o meu problema n foi o de conecxao descrito, mas pode ser q vcs estejam c o msm problema. https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208396903-Preso-em-partida-e-jogo-fantasma-

Joguei um ARAM agora pouco, e fica dando "Tentando Reconexão..." sendo que jogo com média de 20 a 40ms, e nem moro na capital. Jogo outros jogos online aqui sem nenhum problema de ping. Já passou da hora de arrumar esse servidor de vocês. Deveria ser no máximo 50ms pra todo Brasil, já que temos um servidor aqui, né...

Sim obrigado pela resposta eu cai algumas mas acabei ganhando

Ainda continuo desconectando das partidas e alguns jogadores também e não conseguem conectar novamente, no meu caso eu consigo voltar, mas desconecta diversas vezes, bom quando acontece na TF hahahah.
CalvimCastro
Tropa
Tropa

isso ta acontecendo tanto com tantas operadoras que eu acho que eles tão fazendo propositalmente, porque tem muitos jogadores e isso deve ta pesando suas redes e estão propositalmente diminuindo a conexão pra quem joga lol ou outros jogos na tentativa de melhorar a propria rede, não? e depois eles vem com desculpas esfarrapadas essas operadoras.

No caso não é erro de operadora e sim nos servidores mesmo, justamente pelo fato de serem em diversas operadoras, conversei em algumas operadoras, inclusive monitorei a conexão, o consumo é muito mais baixo que um Netflix, Youtube, o que não seria viavel "limitar" um jogo e deixar algo que consuma mais link liberado.

Outra questão é, desde o dia 23, quando ocorreu uma massiva no PTT-SP (Um dos principais ponto de troca de trafego do pais), as conexões com diversos locais ainda estão sofrendo quedas, isso porque as operadoras de conteudo estão melhorando as redundancias, trocando servidores, e mesmo assim não supre toda a necessidade do volume com crescimento extremamente absurdo de jogadores que ocorre em nosso pais.

pedroht10
Tropa
Tropa

o meu continua dando tela preta e nao carrega a partida
mandaumn
Tropa
Tropa

Na verdade tive que desligar o Rapport, que o Banco usa para segurança pra conseguir jogar. Até então, só tela preta e falha na conexão. Mesmo depois do horárario da suposta normalização.

O que eu acho mais legal é isso aqui.
============================

"Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar."

===========================

Assina atestado de incompetencia e apaga a luz, mano.
Ayato ousay
Tropa
Tropa

ajuda ai cara pq n consigo entrar na partida??
Fala q estou sem conexao mas minha net ta de boa wtf...
Só com o Lozinho isso esta acontecendo