cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS

joguei ontem, depois de uns dias off e parece que melhorou, não cai nenhuma vez durante as partidas que joguei.
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

O problema voltou mais esse e ainda pior além do meu MS de 19 ele do nada dispara pra mais de 1000 e fica ultra slow e da disconect o jogo todo não adianta reelogar e da outro disconect na hora do até com medo de jogar LOL e tomar o leaverbuster

E o problema aparentemente voltou. Estava jogando uma partida ranqueada e todos do meu time e 3 do time rival desconectaram, quando voltamos, 2 que não caíram estavam levando todas as torres e inibidores. Vocês poderiam pelo menos anular a derrota de quem ficou prejudicado, né?
vinicius1311
Tropa
Tropa

po vei arruma esse servidor toda hora cai quase perdi porcausa dessa merda

natiih
Tropa
Tropa

Mano eu tava na minha partida estava quase ganhando e do nada todos os jogadores cairam, depois de um minuto eu reconectei e so tinha um cara do time deles e quando eu cheguei perto eu cai de novo isso é um hack ou algum bug?
Kinhã0
Tropa
Tropa

Eu literalmente entro na seleção picko o champion e na hora de entrar no jogo fica na tela de reconectar do launcher e quando clico n acontece nada ajuda ai riot

oque voces podem fazer em relação,sobre minha md3 perdida? por causa dessa desconexão

Também, estava 1-1 e na ultima da md3 eles fazem isso comigo...Que sacanagem, perdendo a vontade de jogar, dediquei tanto tempo no jogo e nem sou recompensado 

AHRi Ltda
Tropa
Tropa

Não entendi, todos da partida cairam, no meu historico contou como vitória mas perdi meus pdls 😕

Cat Indifferent

Voltei a cair, de 5 em 5 minutos fica impossível jogar assim
Yamamoto sam
Tropa
Tropa

Recentemente dia 01/11/2018 joguei uma rankeada na qual os jhogadores do meu time estava caindo com frequencia, e convenientemente eu perdi a partida, tem como anula essa derrota, pois quando terminei fiquei sabendo que as filas rankeadas estava com problemas com a fila rankeada fazendo com que os jogadores caiam durante as partidas.

@Valarin@  escreveu:

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

cagaram minha md10, joguei 9 partidas e ganhei uma, toda hora os cara entrava em game de boa passavam 8min caia 2 no time toda hra, ja nao curto RANKED, esse ano eu desisto!
Naah
Tropa
Tropa

Está acontecendo a queda dos jogadores nas partidas, e dessa vez foi eu quem caiu da partida, e mesmo fechando o jogo, não consegui logar de novo, por favor riot, veja esse problema novamente pois ainda está acontecendo. muito obg.
Jonas e a baleia
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava com muita vontade de jogar e ganhando várias partidas seguidas, estava com muita vontade de subir pra um elo maior q o D4 pois andei estudando o jogo ainda mais nos últimos dias, e agora, eu, ganhando um jogo, perco de forma injusta e ainda tiram sarro da minha cara, infelizmente depois de anos fiquei muito irritado e meti um socão na mesa, se eu ganhar meus PDL de volta vou gozar de felicidade, eram 45, pela vitória q estava por vir eu merecia mais q isso de volta.