cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VITORSOFTSKY
Tropa
Tropa

3 Meses desonrado Riot

Na moral xingue tomei suspensão ja paguei por ela mais ai na moral devolve minha honra ai toda partida ganho honra as vezes ganho até duas honras e mesmo assim continuo desonrado poxa Rito ajuda ai se isso for um bug ou outra coisa arruma ai na moral poxa jogo o jogo de vcs todo o santo dia velho e não é so eu que tenho esse problema to vendo que varias outras pessoa tem esse mesmo problema espero que vc me ajude.

6 RESPOSTAS
Arbellia
Arauto
Arauto

Vai ter que ir jogando e ganhando mais honra pra acumular de novo.
Alternativo
Aronguejo
Aronguejo

To Nessa tbm.. Tomei ban a meses atras, foi rage depois de ser ofendido... mereci? talvez sim... ja vi player pior n tomar ban, n falo isso por falar n... as vezes acompanho uns players toxico, rage.. as vezes ate 'imoral'(racista,homofobico) e n tomam ban... enfim de qlqr forma.. a questao e q tó joando tranquilo, e nao saio de desonrado , e recebendo honra direto

Ruiya
Lenda
Lenda

Relaxa amigo todo mundo vai receber reset se eu entendi direito 🙂

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ender Tron
Tropa
Tropa

Cara, parece que quando você perde a honra, é tipo muito mais difícil de pegá-la de volta, é melhor tu esperar o reset de honras que vai rolar 😕

Eu tomei ban, fiquei preso no prata sem borda sem honra e sem fragmento de chave e baús. Perguntei e tals pq ainda não tava ganhando nada, e me falaram que ainda tinha historico de rage recente. Deve ser esse seu problema.

Honra de equipe pré-definida não conta . E honra de troll é ban ...