cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skip300
Aronguejo
Aronguejo

3 coisas QUE TODA ATUALIZAÇÃO DA RIOT TEM: BUG, LAG, E DESCONEXÃO NO MEIO DA PARTIDA...

AGORA TEM MAIS ESSA QUESTÃO DA BORDA QUE DO NADA SOME, A RIOT TEM MILHÕES E NÃO CONSEGUE ARRUMAR O CLIENT E O SERVER E INCRIVEL DEVOLVE O LOL PRO EX DONO VCS ESTÃO COMENDO O JOGO

4 RESPOSTAS
Ipatinga MG
Arauto
Arauto

esperar o 9.2 pra ver qual vai ser a próxima pérola da Riot

Ríke
Dragão
Dragão

Acho que faz parte, não sei se você já trabalhou com algo relacionado a sistemas e servidores... mas nem sempre as coisas saem como previstas... não é fácil, não é legal, mas acontece... pode apostar a RIOT não faz isso de propósito, ela não quer ver o game zuado porque é divertido... algo aconteceu, e eles sempre voltam para dar feedbacks todos os mês, em breve poderemos estar a parte do que houve. Sei que é chato, como player... porem eles sempre ativam derrota impedida, justamente para não prejudicar quem está jogando, acho que eles são coerentes, quando o erro parte deles.

@Ipatinga MG Se a tendência for a evoluir os erros,no próximo patch vai ser virus no lugar de bug/lag/queda.

@Rike Ta na cara agora e o pessoal não pode mais discordar de mim que a Riot faz algumas coisas sem revisão,não é possível esses problemas absurdos se a Riot tivesse feito uma revisão no patch e no servidor.

@LokaoPresidente@  escreveu:
@Ipatinga MGSe a tendência for a evoluir os erros,no próximo patch vai ser virus no lugar de bug/lag/queda.

@RikeTa na cara agora e o pessoal não pode mais discordar de mim que a Riot faz algumas coisas sem revisão,não é possível esses problemas absurdos se a Riot tivesse feito uma revisão no patch e no servidor.

Vírus já até teve tinha uma época que tinha que desabilitar o anti-vírus pra jogar porque tava acusando o jogo como vírus