cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[30/01] Lag para usuários da NET

Pessoal,

Vários jogadores clientes da Net estão reportando que desde a noite de ontem estão jogando com latência elevada.

O problema não tem nenhuma relação com o ocorrido na segunda-feira, e está sendo causado pela forma como a rede da operadora está se comunicando com os nossos servidores.

Fizemos algumas alterações que devem ajudar a reduzir o problema, mas reitero que é um problema do lado da operadora, não do jogo.

82 RESPOSTAS

é isso msm, desde que o URF chegou o server ficou instável, jogo sempre com 17 de png cravado e agora depois do Urf o pgn nao desce de 140
Lazarovsky
Tropa
Tropa

Já conversei com a operadora e eles me disseram que o problema não está lá. Meu jogo não passava da tela de carregamento, na qual eu recebia uma mensagem dizendo que eu havia sido desconectado e estava sem internet. Agora nem no LoL eu consigo entrar mais, fala que eu estou "offline". Faz dois dias que está assim! Até agora já desci uma liga e tomei restrição na conta (fila de baixa prioridade)!

Só frustrações até o momento!

TiBalt10
Tropa
Tropa

Tenho NET tbm e sou do interior de SP, desde a implantação do URF meu ping que era de 20 foi pra 180 , e não consigo abaixar ele de jeito nenhum.

Não tem como abaixar, achei que fazendo a reparação do cliente resolveria, mas o problema todo se encontra no URF, a quantidade massiva de jogadores faz o server ficar um **cogumelo do teemo**. É mesma coisa que aconteceu com o clash.

meu ms tava 41 agora ta 100 para cima
MAR2HM3LLO
Tropa
Tropa

como eu resolvo o problema do ping que chega a um certo tempo da partida e vai pra 1000 de ping e fica tem tanto cone quitar na partida já perdi varias partidas com esse leg e não se ajeita desde ontem pf mim ajudem
BurroBanido
Tropa
Tropa

Minha internet está em perfeitas condições mais meu jogo está com muita latência , travando muito.N é a memória mais s o cliente

Boa noite ! Eu estou com esse problema. meu jogo está com 150+ de fps e 15 de MS e no decorrer do jogo começa um delay absurdo. Tem alguma previsão, tem algo que eu possa fazer para melhorar isso ?! Obrigado pela atenção.

Himurasouji
Arauto
Arauto

Valarin e sobre a tela de congelamento quando vão arrumar isso? tela que chega aos 100% e depois diz que foi desconectado e muito frustrante toda hora leave buster por causa disso e fica ate tenso de tentar jogar ranked por causa disso.

ja tem 2 patch que meu fps no começo da partida dos 2 até os 10 minutos cai pra 00 fica travando mt, meu pc roda lol suave o fps vai de 150 pra 00 depois do urf minhas skill estão com delay só q qunado eu clico nas skill ela sai normal, ontem tava cravado no 163 e 174 meu ping e hj meu boneco n tava mechendo as perna sem contar q o ping tava oscilando de 30 a 70 só q parecia q tava 200 por conta das skills ta com delay absurdo e pra finalizar a merda a tela de carregamento o ping vai pra 100 e o lol crasha xD O QUE É ISSO????????????????????????????

Boa noite, vem acontecendo a 3 semanas o meu MS subindo de 9 para 18 e a partir dai não é mais possivel usar as habilidades dos campeões ou escrever no chat, a movimentação continua normalmente, porem fica bem dificil joga.

ja tenho 3 tickets abertos e nenhuma solução, me pedem testes e mais teste m:summoner1:as nada é resolvido.

o meu as spells fica com delay só q clicnado com o mouse ela sai normal '-'

Galera isso é uma desculpa tapa buraco enquanto eles (Riot) estão resolvendo. Não posso revelar dados pessoais, porque tenho contrato de confidencialidade com meus clientes, mas tenho contato comercial com a NET e contato interno com algumas equipes de manutenção terceirizada da NET e posso GARANTIR que o problema não é não é na configuração de rota da NET. Eu vi o momento exato que a problema de latencia apareceu, eu estava no meio de uma partida, o jogo deu um travada, o ping subiu pra mais 1000 ms e quando descongelou, cravou em 180 ms.

Po Valarin, não quero causar rebuliço, mas caramba velho, vcs darem uma resposta dessa pros clientes de vcs é demais né cara? Eu sei que vc foi orientado pra isso, mas tá errado. Trabalho com TI a anos e sei por experiencia que uma resposta de sua equipe de manutenção do tipo "o problema não é aqui" nunca é definitivo. E mesmo que fosse, nós como clientes não temos qualquer meio de ação. Que você sugere que façamos? Ligamos na NET e reclamar que a lantencia está alta em League of Legends?

Se o problema não é nos servidores da RIOT, não tem nada que vcs possam fazer para "melhorar" a situação depois que o salto de rota sai da rede interna da RIOT. Se efetivamente o problema é na configuração da NET, vocês como empresa devem entrar em contato formalmente com ela, solicitando uma correção, como parceiros de negócio. Nós usuário não podemos fazer nada numa situação como essa, que lembrando NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE.

Adendo importante, aqui o ping normalizou agora assim que acabei de postar a resposta acima.

Aqui tinha normalizado. No meio da partida voltou a acontecer. É complicado isso, se o problema é na NET deveriam entrar sim em contato com eles. Engraçado a NET patricionar o esportes da Riot e acontecer isso. As duas empresas ja tem um tipo de contrato de patrocionio, basta agora elas se entenderem quanto aos problemas dos usuários das duas.

Bom, na vdd e culpa da NET sim, porém eles não vão alterar a configuração de um servidor que milhares de pessoas usam para poder rodar um jogo melhor pra um montinho de pessoas só, no caso e so trocar de empresa de internet... PS: eu também uso NET, mas a unica que eu utilizei até hj e não deu problema foi a da VIVO.

Estou sem saber o que fazer, nao acontece resposta dos tickets que enviei a riot, mas em todo caso gostaria de deixar aqui um pedido caso alguem possa me ajudar;

Estou com problemas nos pdls ganhos, quanto mais partidas seguidas eu ganho mais pdl eu perco quando acontece uma derrota, e agora o pdl ganho esta vindo abaixo dos 15, 14 pdl, perdi 22 pdl por uma derrota, nao sei mais o que fazer....

Meu ms é de 33,30 é atualmente está 100,o problema não é a net,quando vcs vão concertar esse lixooo que vcs chamam de servidor? Só quando afetar o bolso? Graças a Deus tô em outro moba e rpg que nunca tive problema com ping,tem menos lucro que vcs mas tem mais qualidade do que esse pedaço de coco,tem mais suporte e decência...faz 2 meses que não gasto com lol pois vcs perderam minha confiança,agora sou obrigado a jogar só quando vcs tem a boa vontade de estabilizar? Kkkkk nunca mais adiciono 1 centavo se tiver assim e todo mundo que está com isso deveria fazer o mesmo
Meu Habbo
Aronguejo
Aronguejo

Faz 3 dias que o meu lol está com queda na conexão e aumento de ms a partir dos 8/10 minutos. Já entrei em contato com a operadora e ela diz que é o server
Demon May Cry
Aronguejo
Aronguejo

E o caso do jogo freezando do nada (raramente), e quando freeza sou obrigado a reiniciar meu computador. Já tomei leaverbuster por isso, e esse erro não é do meu computador não, pois ele é um pc bom, foi depois de um patch ae que meu lol começou a dar isso!

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx