cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[30/01] Lag para usuários da NET

Pessoal,

Vários jogadores clientes da Net estão reportando que desde a noite de ontem estão jogando com latência elevada.

O problema não tem nenhuma relação com o ocorrido na segunda-feira, e está sendo causado pela forma como a rede da operadora está se comunicando com os nossos servidores.

Fizemos algumas alterações que devem ajudar a reduzir o problema, mas reitero que é um problema do lado da operadora, não do jogo.

82 RESPOSTAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MLK FALANDO DE FPS TENHO MAIS Q O MINIMO PRA RODAR ESSA BOSTA DE JOGO , JOGO OUTROS GAMES MUITOS MAIS PESADOS Q O LOL E NAO ACONTECE NADA . AGORA CHEGA 10MIN DE GAME O JOGO FREEZA COMPLETAMENTE .
DEVE SER CULPA DE TODOS O PCS ??? AH CLARO . ME POUPE MLK .

Eu também jogo vários jogos que exige muito mais do pc e fica tranquilo ! apenas no lol que ficar assim...

ridiculo ninguém dar um Feeback ou auxilio ! 

09101996
Aronguejo
Aronguejo

Deve ser problema da internet sim , q coincidencia nao é mesmo ? SEMPRE aos 5/10 min o jogo travar , aumentar a latencia , e as habilidades ficar com um delay absurdo . Claro q eh culpa da internet . Para q ta feio irmao , servidor de vcs está horrivel , client q nao inicia a partida , bugs splats sem nenhum motivo . Antes eu jogava com 25 ms , agora meu jogo fica entre 40 e 45 e msm assim fico com desconexoes durante a partida . Se nao eh coisa do jogo pq só o lol tem esse tipo de problema ?????