cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

36 de ms e eu perco o controle de movimento do personagem

ms no lol e no cmd normais e sem sofrer alterações no momento, eu não consigo mexer meu personagem mas as coisas em volta esta tudo normal e as pessoas me ouvem normal no voice do lol também, uso internet Vivo.
5 RESPOSTAS
DellyHost
Tropa
Tropa

Vou ser bem direto.
A riot não está nem aí

Passei por esse problemas a alguns dias, mandei ticket quando afetou minha rankeada, a resposta que tive? Aquele textão de computador com respostas programadas

Nunca leem seu ticket, não se importam se você passa por problemas, não é problema deles. E ainda dizem que a culpa e sua ou da sua internet

Eu tenho video com a live do kenzy aberta e o jogo "reconectando" sem conectar e fui penalizado mesmo assim

O game ta cheio de problemas, com esse novo hack agora de dar dodge no seu client e a riot nem se pronunciou, olha os scripts fazendo o que quer.

Jogue enquanto da, esse jogo vai morrer em no máximo um ou dois anos, eu mesmo sou um que se puder derrubar essa merda derrubava.

Apesar de todos os problemas, o LOL não chegará a declarar falência, a dona da riot games ( TENCENT ) sempre dá um jeito, assim como várias empresas..

A não ser que eles queiram.. Mas o jogo tá porco, cheio de bug, pesado, ruim, e cheio de script (hacker).

Qiyana PdL
Aronguejo
Aronguejo

Acabei de passar por isso!

Um lag esquisito, como se fosse de internet lenta, mas só no meu campeão e o ms normal.

Problemas com esses sintomas são relacionados a perca de pacote, o ping está chegando em um tempo aceitável mas não está trazendo todos pacotes, a cada 100 ele perde 20 por exemplo, como tem bastante gente com esse problema pelo que vi aqui pode ser uma instabilidade com a riot, a vivo costuma ser uma boa provedora para jogos, questão de rotas é uma das melhores e dificilmente causa esses problemas, agora se todos aqui tiverem vivo ai fica mais difícil determinar.
pax quae ducit
Aronguejo
Aronguejo

No dia que uma empresa bilionária se importar com seu cliente você me avisa.