cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CavaloMacho76cm
Aronguejo
Aronguejo

4 PENALIDADES DE 20 MINUTOS , DROP DE ELO E MUITA FRUSTAÇÃO COM O BUG DO CARREGAMENTO

Não tenho palavras para definir a minha raiva desse jogo atualmente, passei uma HORA em jogo sofrido para ganhar 15 PDL,  ganho a partida e vou outra querendo assim tirar desse POÇO que estou, uma semana com esse BUG que remove da sala e faz você não iniciar partida... JÁ TOMEI 4 PENALINADES DE 20 MINUTOS, VOCÊS ACABARAM COM JOGO, DESINSTALANDO POR ENQUANTO !! NÃO VALE A PENA O ESFORÇO SUBIR DE ELO COM TANTOS BUG's, só causa ESTRESS !!.. TÔ FORA! Continuem fazendo eventos de Skins, pois nisso vocês são nota 10.. Smiley LOL Voltarei para meu PUGB de onde nunca deveria ter saido.

1 RESPOSTA
K4DABRA
Tropa
Tropa

Cara estou tendo o mesmo problema é um nojo esse client da RIOT, VERGONHA!! Estou atualmente com punição de 20 minutos em 5 jogos, isto acontece muito, pra mim é normal ter que esperar 20 minutos pra jogar lol kkkkkkk
Cara é uma palhaçada com a nossa cara isso, galera tem que mobilizar a cobrar a RIOT ficar em cima!!!
Ja mandei mesagens, tiket abri forum nada adianta, os cara além de tudo são uns ignorante que não te ajuda e não da suporte de forma alguma.. o suporte deles é um robo que não ajuda em bosta nenhuma, ainda frusta seus conhecimentos de informatica!