cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uma pra feedar
Aronguejo
Aronguejo

60MB de internet = 200MS

Ontem (20/05/19) minha latência simplesmente começou a ir pras alturas, sendo que minha internet é boa e o computador é ligado direto no cabo, hoje de manhã, a latência estava normal, no entanto, a latência começou a subir novamente, entrei em contato com o provedor e a conexão estava normal, testei a latência em outros jogos e o ping estava normal.  Durante uma partida que estava jogando hoje, eu e uma neeko caímos e retornamos ao mesmo tempo. Alguém mais esta passando por um problema semalhante? 

9 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Vivo fibra?

A minha também esta assim

Não
ohuohuohuohuohuo
Aronguejo
Aronguejo

aqui o ping travou em 170ms do nada, geralmente fica em 20~40 ms

o meu ta cravado em 200MS e não abaixa

é isso mesmo que esta acontecendo comigo
CIöud
Tropa
Tropa

Aqui também, uso TIM.
Uma pra feedar
Aronguejo
Aronguejo

Fui verificar o ping no servidor do PBE e por incrível que pareça, estava mais baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping Smiley Sad

eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?

eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões Smiley Sad

paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver  com o Ping Alto ;-;

Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.

até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.

Obrigado pela atenção de todos.

Smiley Happy