cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

8 anos de lol

um dos meus primeiros nick : Naruto SBC SP ( época que o lvl máximo era 30)

1nick.jpgBoa noite gente! vim aqui pedir ajuda para melhorar minha jogabilidade...

quero muito encontrar pessoas boas para treinar! sem tilta, sem ofender e sem stress!!!

quero melhorar minhas habilidades, jogabilidade, astucia, malicia no jogo... ganhar mais experiencia com outros jogadores para evoluir meu elo! chegar no nível pro player... kkk

quero resgatar a essência dos jogos! jogar para se divertir e relaxar!!! eu tento conversar com a galera no chat... contar uma piada... uma frase legal ou até motivacional... fazer a galera se animar e assim ajudar o proximo!

jogo lol a mais de 7 anos! hoje sentei e parei pra refletir o quanto lol é viciante!!! sempre joguei por lazer e quando me deparei a se passaram mais de 7 anos jogando lol...

esse ano peguei platina e consegui a proeza de cair para ouro 4!

listei 5 dos maiores fatores porque cai e continuo a perde ranqueada.

1 - players que kitam durante a partida. Extremamente dificil ganhar um game 5x4! não impossível, já ganhei mas é extremamente difícil!

2 - Não dão surrender quando estamos com -1 falando que o jogador ira retornar e não retorna.

3 - elojob.  peguei muitos jogadores que compraram conta com elo platina + e quando vai jogar não está preparado para o elo! não tem a jogabilidade e habilidade que o elo exige! (tirei prints chat dos players falando que comprou a conta).

4 - meu emocional. sinceramente me alto avaliando tenho nível diamante +... mas tenho o emocional fraco.. quando vejo que tem algum jogador que ofende outro, por uma jogada errada, call errada... tento de varias formas unir o time para vencer! tb quero pdl... mas se vejo que tem alguma treta no chat que há ofensas pesadas... eu acabo preferindo perder para não deixar pessoas toxicas ganhar pdl nas custa do time. 

5 - problemas com o cliente. eu sempre procuro adicionar o jogador que caiu durante a partida. acontece muito de estarmos ganhando e durante a partida o jogador cair e não voltar! eu adiciono e pergunto o que aconteceu... alguns falaram problemas tecnicos e outros que o lol cracha, trava, congela, fps...  e não conseguem retornar!

quero muito melhorar como jogador e pessoa! 

estou trabalhando muito no meu emocional. ultimamente infelizmente estou mutando o chat para não ver tretas... vejo que meu desempenho melhorou bastante...

meu muito obrigado e espero fazer novos amigos.

a32
1 RESPOSTA
Sabala
Tropa
Tropa

Tenho você na lista de amigos e agora descobri o porque, já te admirava pelo simples feito de ter m7 com todos (quase) campeões do jogo e agora vendo esse post, me reafirmo na admiração. Que mentalidade incrível. Eu infelizmente não possuo da mesma mentalidade, simplesmente aprendi a lidar com os outros jogadores da maneira mais rústica possível, desativando as opções de chat tanto para o time quanto para o all.

-
Love is the one thing we're capable of perceiving that transcends dimensions of time and space.