cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[9.6] O Retorno do bug de FPS e jogo congelando.

Ir para a solução

Bem, no dia ‎30/01/2019 abri um tópico sobre meu jogo ter começado a congelar depois de mais ou menos 10 minutos de partida(TÓPICO ANTIGO [9.2]) , vi N tópicos sobre isso no fórum e ningúem obteve sequer uma resposta concreta da Riot para o que estaria acontecendo. Então fiquei sem jogar um patch inteiro por conta desse bug que acontecia em partidas gerenciadas, Em Partidas personalizadas isso NÃO ACONTECIA. Pois bem, agora temos nada mais nada menos do que:

O RETORNO DO BUG DE FPS E JOGO CONGELANDO, SIM, DEPOIS DE 1 MÊS E 52 DIAS ELE FINALMENTE VOLTOU!!

O bug continua com as mesmas condições de antes, uso de CPU e GPU completamente dentro dos normais como apresentado no meu antigo tópico e SIMPLESMENTE ELE VOLTOU NO 9.6, NÃO É SENSACIONAL?

Como se não bastasse, ele agora acontece ANTES dos 10 minutos, enfim, não sei mais o que fazer e ta cada dia mais desanimador jogar isso. Problema atrás de problema e só entram patchs uns piores que os outros. E agora Riot Games? :Habilidades196:

87 RESPOSTAS
Tengus
Tropa
Tropa
Eu tbm tou com o msm problema se alguém souber como resolver porfavo me avise
Tá foda jogar o cara tá ganhando a Lane ai vai lá e perde por esse bug

oq adianta, se eles só respondem falando que é problema de hardware?

@I G SZYSLAK I  escreveu:

oq adianta, se eles só respondem falando que é problema de hardware?

Então, diferente daa outra vez, dessa vez me pediram um log pela ferramenta de reparo Hextec e eu enviei, não obtive mais resposta sobre isso, agora resta aguardar né..

me falaram que tao procurando um mode de resolver o bug
House07
Tropa
Tropa
Exato cara ! Comigo aconteceu o mesmo da outra vez tbm , n chega a congelar , mas cai muito o FPS.
Ryukendoo
Tropa
Tropa
Isso acontece comigo, lamentavel que isso aconteça com mais pessoas do que só comigo e o pior que não arrumam ou se posiciona se é um erro deles ou um erro nosso por acaso
mano aki hj joguei 5 partida e foi de boa

@vialsa  escreveu:
mano aki hj joguei 5 partida e foi de boa

Como só tive tempo de olhar agora vou parar pra jogar uma e testar se aqui também voltou ao normal, notei que soltaram uma atualização pequena, quem sabe tenham corrigido mesmo 

EvinhoBarros86
Aronguejo
Aronguejo
cara eu fui jogar aqui ontem a noite as 1 da manha ne e horario que eles faz normalmente atualizaçao e mexe no partch do lolm meu lol deu uma queda absurta na fps e na com isso travou meu jogo e o boneco nao andava e nao fazia nada de nada aqui e por isso leveo um ban grave de 20 minutos aqui e nao conseguir mais jogar aqui. Toda vez que chega aos 2 minutos finais do ban final ele caem e reconexao e nao sei mais o que fazer nao.
aqui continua mesma bosta... só consigo jogar urf que o fps fica de boa.. normal game e ranqueada fps cai aff..

Primeiro onde abro esse ticket? segundo se tenho que ir em outro lugar pra comentar um bug então pra que serve o forum?

o preoblema não é o pc e sim o jogo

Volto o bug aki

@vialsa  escreveu:

Volto o bug aki

Aqui também HAHA, vou abrir outro tópico e encher o saco de Rioter até resolverem.

me manda o link
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/9-8-Jogo-congelando-aos-10-minutos/m-p/533635#M63823 Aqui mano, um cara deu uma resposta lá, vê se funciona pra você, pra mim não funcionou pra variar..
o bug voltou aqui tbm meu deus
estou com o mesmo problema.
só uma pergunta: a riot demora mais de um dia pra responder ticket mesmo?

demora no maximo 1 dia