cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[9.6] O Retorno do bug de FPS e jogo congelando.

Ir para a solução

Bem, no dia ‎30/01/2019 abri um tópico sobre meu jogo ter começado a congelar depois de mais ou menos 10 minutos de partida(TÓPICO ANTIGO [9.2]) , vi N tópicos sobre isso no fórum e ningúem obteve sequer uma resposta concreta da Riot para o que estaria acontecendo. Então fiquei sem jogar um patch inteiro por conta desse bug que acontecia em partidas gerenciadas, Em Partidas personalizadas isso NÃO ACONTECIA. Pois bem, agora temos nada mais nada menos do que:

O RETORNO DO BUG DE FPS E JOGO CONGELANDO, SIM, DEPOIS DE 1 MÊS E 52 DIAS ELE FINALMENTE VOLTOU!!

O bug continua com as mesmas condições de antes, uso de CPU e GPU completamente dentro dos normais como apresentado no meu antigo tópico e SIMPLESMENTE ELE VOLTOU NO 9.6, NÃO É SENSACIONAL?

Como se não bastasse, ele agora acontece ANTES dos 10 minutos, enfim, não sei mais o que fazer e ta cada dia mais desanimador jogar isso. Problema atrás de problema e só entram patchs uns piores que os outros. E agora Riot Games? :Habilidades196:

87 RESPOSTAS
agr e ficar $em jogar ate ele$ arrumarem o bug dnv eu ia colocar rp $egunda feira pq minha loja veio 3 $kin que eu queria mai$ nao coloquei por conta di$$O perdeu 100 Pila por bug no jogo
A muito tempo esse bug tinham arrumado e agora essa merd dinovo

meu jogo ainda trava e nada da riot 

6 - 8 min

ou congela temporalmente ou trava de vez, so escuto um som de erro mas nenhuma mensagem especifica!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
no meu volt tbm , porem acontece quando estou com meu duo e fps dropa dps dos 8 min de jogo
foda o meu ta imoral dos 6 min ate os 10 por ai e se eu tiver duo o lag é dobrado , foda . resolvam isso por favor sera q vou ter q desistir de jogar , nem rp pro evento eu coloquei pq n consigo jogar em nivel bom demotivado , pq isso desmotiva dms
Eu tbm estou com isso já mandei ticket com os arquivos pra eles ver até agr nada, ta imoral mano kkkk
mano to 1 me$ $em joga por conta di$$o aki em 10 min para $o e$cuto o $on$ do game

mano alguem arrumou alguma soluçao? ja ta no patch 9.9 e ainda ta esse bug chato velho,nao aguento mais entre 6 e 10min o jogo dropa horrores de 110fps cai pra 20~15 surreal,isso voltou no patch 9.7 alguem me da uma luz ja ate formatei meu pc achando que era virus,reinstalei todos os driver e nada resover alooooooo riot

AQUI TBM
O H  C E U S
Tropa
Tropa

Pois é,o meu tmabem esta assim,mas ja abri um ticket e espero q resolvam.

Eu já estou convivendo com essa merda des da 9.2
Já mandei ticket falaram que estão investigando
E isso demora alguns dias
Eu já desisti do pessoal da riot
Sempre bota problema nos nossos computadores em vez de olhar pro próprio nariz e verifica o próprio jogo direito
Os caras criam o jogo e sempre tem problema
Toda atualização , semana , todo hora algum erro novo ou velho que volta
A riot não tem mais salvação não desistam do lol
Porque se não sabem produzir um jogo direito então parem
Eu já desinstalei essa merda de lol
O DE ALGUEM AI JA MELHOROU? E SE MELHROU O VOCE FEZ? ME AJUDEM
Gente desistam,isso são casos isolados,vcs acham que a riot ta ligando? Bom o jeito é jogar assim 6min dropar pra 20-10fps e torcer para nao morrer e estragar o jogo,infelizmente eu sou viciada
nessa desgraça e vou continuar jogando

"No massacre floresço,como uma flor no amanhecer"
Vamos continuar aguentando... fazer oque... vida que segue.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

eu formatei o pc e ficou melhor so depois q meu pc desfragmenta o disco sozinho essa merda volta nao seu porque isso nao acontecia antes da att 9.2 

a riot nao da a minima pro seus jogadores , se seu pc e antigo ou velho eles falam pra fazer coisa pra krl e nada da certo , esse problema voltou ante ontem  depois q meu pc desfragmentou o disco ou sla q aconteceu pq estava normal o jogo e volta do nada

ai bate 6 7 8 10 minutos de partida fica um lag de 2 minutos e nao escuto ngm no discord depois de 2 minutos volta , so consigo escuta no discord se dou alt tab pra sai do jogo , fps fica 42 30 ou menos e depois volta ao fps normal

THACAOS
Arauto
Arauto

Ae manos resolvi, atualizando drivers, baixa o driver booster e atualizem seus drivers. Se não conseguirem baixar, ele mostra qual versão baixar, ai vcs pesquisarão na internet pra baixar.

Pra min foi aquele bagulho visual  c++ , principalmente, eu acredito!
os jogos são feito nessa linguagem.

TODA ATUALIZAÇÃO acontece isso, mas é toda,incrível
Voltou denovo essa merd
Usa a ferramenta de reparo hextec sempre antes de jogar com as opções recomendadas marcadas (mas não precisa forçar atualização e muito menos reinstalar.)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Parece que deixar sem limite o fps, ajuda! Pois, já que vai pra zero, pela logica quanto mais alto tiver, vai demorar pra chegar no zero!