cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BrunoLokao
Tropa
Tropa

A TELA CONGELA NO MEIO DA PARTIDA!!!!

Ir para a solução

MEU LOL ESTA CONGELANDO A TELA NO MEIO DA PARTIDA , POREM , O AUDIO CONTINUA ROLANDO , POR FAVOR ME AJUDEM COM ISSO , EH MT CHATO!!!!

55 RESPOSTAS
0xCRONOSx0
Tropa
Tropa

poha riot ajeita essa merda de bugue que eu perdi 2 partidas da md3 sem joga que o jogo fica travando por conta dessa atualizacção ai ta foda assim

Kurozak1
Tropa
Tropa
O meu tá igual me ajude.
eu nem uso avast e trava man kkkkkkkkk avast o crl jogo q eh bugado msm
Isso está acontecendo no meu mano
2020 o meu ta acontecendo msm coisa

Conseguiu resolver? Me ajuda, estou com o mesmo problema

JonasBraga3
Tropa
Tropa
O meu está passando pelo mesmo problema, depois da atualização SET 4.5
Não cara definitivamente não é isso pode ter resolvido pra você mas não é essa a solução
Miguelco
Tropa
Tropa

Eu to com esse problema a bastante tempo, e meu computador roda the witcher 3 no ultra com 90 fps... Ja mandei vários tickets e nada de nem mesmo um pq. Ta bem triste isso

Seamus
Tropa
Tropa

2021 e a merda continua rolando. Ta foda.

Arierom
Tropa
Tropa

Fala pessoal... Tudo bem? 

Não sei se vai servir de ajuda, mas aqui vai o que eu fiz:

Eu tenho dois monitores, que tem resoluções iguais, e por padrão o Windows duplica as imagens nos dois monitores. 
Eu simplesmente dei Windows + P e tirei da opção duplicar para a opção tela do Computador Somente. 

Vale destacar que essa solução só deve funcionar para quem tem mais de um monitor. 

Estao ciente e nao estao fzr nada para mudar,a 1/2 meses atras eu estava com o mesmo problema,parei de jogar pelo mesmo,pois estava tomando ban sem ter culpa alguma, e adivinha? Acabou de dar o erro KKKKKKK um jogo com tudo isso de tempo e história ainda parece estar em beta,ridiculo.
M0NSTA  X
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, dois meses atrás começou a travar durante a partida, usei os recursos do Client (Reparação) e depois o Reparador Hextech, parou de travar... Mas agora o problema voltou, não sei o que fazer.

Sem solução até hoje dia 04/09/21 -> Congelando
Temos que lembrar que o jogo ainda está em Beta, estou perdendo partidas Rankeds por causa desse besteirol.
Para o amigão ali em cima que falou que o problema é o HD, como pode ser se acontece somente no LoL?

Estamos em 2021 e ainda temos esse erro.

19/09/21 e ainda sem solução
Mas o que importa mesmo é a proxima skin genérica da lux não é mesmo amigos ??
FIQUEI SABENDO QUE DESTA VEZ ELA VEM COM CABELINHO VERDE \0/ !!!!!!

por isso q eu acho q tudo q a China faz com a riot é pouco, empresa porca de filh*s da p***

Wïngs
Tropa
Tropa

18/11/2021 e continua sem solução, nem a riot consegue corrigir esse bug pqp

[CENTER][URL='https://lolsigs.com/'][IMG]https://lolsigs.com/TheViper34_br1_40_6.png[/IMG][/URL][/CENTER]