Atualmente estou no GOLD III com 53 Vitórias e 47 derrotas. Das 47 derrotas eu tive a curiosidade de ir olhar no meu histórico quantas eu perdi especificamente porque alguém do time cai ou quita. E o número é altissímo. São 20 derrotas ( Que eu consegui identificar ou lembrar que alguém quitou, deve haver até mais ) jogando com 1 player a menos. Isso indica que a cada 5 partidas, eu pego um AFK. E eu acho que isso é reflexo da tolerância alta com quiters que a Riot tem. Agora, considerando que minhas chances de vitória praticamente deixam de existir quando estou com um a menos, isso influência diretamente tanto no meu MMR quanto no meu elo. Semana passada aconteceu de pegar 3 matchs seguidas com player a menos e perder 50 PDL. Pra alguém que joga casualmente não existe nada mais frustrante. Sem contar as inúmeras vezes que os players ficam parados na base não compram item, não mexem o personagem e o remake simplesmente não aparece. ( Esse problema em específico é o que mais me irrita e o motivo desse post ) No CS GO os players são constantemente punidos por isso e quiters são rarissímos. Uma ou duas partidas é motivo de ficar por várias horas sem jogar como deveria ser. Pois, na tela, avisa que ao startar um jogo você se compromete de ficar até por uma hora ali e assim devia ser com league. Um sistema permissivo pune jogadores benefícos ccom frustrações e beneficia quiters e trolls e vai afastando pessoas com boa mentalidade do jogo. Reflete na comunidade tóxica que nós temos.