cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A partida nao entra de forma alguma

Meu lol nao ta entrando na partida , apos a seleçao de campeoes ela volta pra tela de "reconectar" e nao reconecta , tentei o reparo completo , atualizei Directx , hextec repair tool , desinstalar e instalar , baixei umas pastas e substitui (resolveu por 1 partida) , Não entra de jeito nenhum , por favor me ajudem

24 RESPOSTAS
Diemnix
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. 

Vim relatar o mesmo problema

Estou passando pelo o mesmo problema desde do o 18/02/2018, já entrei em contato com o Provedor da internet e ele me disse que está tudo "OK" nós dados deles. Então o que pode ser eventualmente é erro com o servidor da Riot Gamers mesmo. 

Espero que alguém resolva esse problema e venha compartilha a solução aqui conosco! Abraço meus Lolzeiros...

Estava com o mesmo problema, a única solução foi usar cabo de rede ao invés de usar wifi.

Yakumal
Tropa
Tropa

Estou come ste problema e já tentei de tudo, não é possível que terei que formar o PC por causa disso XD.

GreenLotto
Tropa
Tropa

O mesmo comigo , rito não trola ... Se ajudar... Humildade no teto xD , quero joga 😕

Comigo a mesma coisa... estou mega triste já
TC8 Greengo
Tropa
Tropa

O mais ridículo que estou sendo penalizado pelo mesmo problema, caí de elo devido a esse problema, porque não são todas partidas que dão esse erro no meu, aí quando vou tentar a proxima vem há acontecer, Riot não se pronuncia nunca, tem que todos parar de jogar para resolverem algo ?!
Loker
Tropa
Tropa

mesmo problema, nao entra de forma alguma depois da atualização 8.15 

Mesma coisa aqui, tudo isso depois do 8.15

Dai a Riot Não sabe por que o lol está diminuindo o publico xD.. o Meu tamem n abre nem fodendo!
LordeBruno83
Tropa
Tropa

vim relatar o mesmo erro,o meu ta com a net boa e nao entra na partida e depois aparece dizendo que estou na fila de baixa prioridade eu acho injusto
Lady Vamp
Tropa
Tropa

Impossivel jogar o jogo não inicia de forma alguma nem ao menos os adiversarios entram na partida

Peguei esse problema agora, e não consigo iniciar de jeito nenhum!
pabloN S2
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema
HAISENBERG02
Tropa
Tropa

eu com o mesmo problema. E ainda levei Ban por causa disso

el chavasco
Tropa
Tropa

mesmo poblema aqui perdi duas rankeadas e cai de liga por conta disso

riot pf mesmo se não for reembolsar meus pdls resolva esse problema

trevor008
Tropa
Tropa

Também estou com o msm problema, e levei ban por conta disso. Gostaria que encontrassem uma solução o quanto antes e que a compartilhassem aqui, obg.

nao entra na partida