cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janne
Aronguejo
Aronguejo

A propria riot incentivando AFK, via sistema Leaver Busrt!

Você ta jogando sua rankiada normalmente, ai sua Luz da queda, coisa que no Brasil é comun para quem não mora nos bairro nobre, alias aqui no RJ, até bairro nobre não escapa, ai simples, 8min afk ja é motivo para n ganhar pdl, fiquei sabendo que a tolerancia é 5, numa partida que leva pelo menos 5x esse tempo, "cai agora, time que se vire, vou esperar a partida acabar, ja que não vou ganhar pdl to nem ai"   um individo uma vez me falou isso, ai na outra partida um caiu e falou a msm coisa,  sabe se o brasil fosse a USA, até entenderia esses 5 min, agora brasil que a qualidade da internet da grande maioria é horrivel, o proprio servidor da riot vive caindo por exemplo,  eu pelo menos agora vou ser mais uma na estatisticas do afk, cai ja ligo o cronometro, passou de 5 min,  vou ir para o face, n tem pq eu continuar jogando!

6 RESPOSTAS
Temeria
Aronguejo
Aronguejo

"n tem pq eu continuar jogando!".
Eu discordo totalmente, se eu cair... e tiver a oportunidade de voltar e ajudar meu time pelo tempo perdido eu vou. Pois espero que o mesmo aconteça (pense de mesma forma) com a pessoa que cair do meu time.
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Então, a RIOT está na verdade desestimulando que você quite! Pq se aumentar o tempo de espera, você pode simplesmente quitar da partida por bel prazer e depois voltar como se nada tivesse acontecido, ser carregado e ainda ganhar o PDL!!!!

Entende-se que as companhias de energia e até de internet tem um déficit aqui no BR, mas a gente tem de trabalhar na melhor maneira possível 😞

E quando eu caio, mesmo que passe o período, eu ainda tento voltar em consideração ao meu time! Odeio quando alguém do meu time cai e n volta, pq eu faria o mesmo?

é só em vez de kitar ficar afk, isso afeta mais quem caiu do q quem quer deixer d jogar por pura arrogancia
Guertena
Arauto
Arauto

Eu concordo, Riot não liga para a gente. Só querem nos punir de qualquer forma por qualquer coisa.
osmarpena
Dragão
Dragão

Aí você não volta, é reportado pelo seu time, toma o leaver Buster de meia hr direto e ainda perde uns 35 pdl. Worth em.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Gabriel SiIveira
Aronguejo
Aronguejo

Mas os caras estão certos, se o cara não vai ganhar o que ele quer (PDL) por que ele vai jogar?