cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Overtaken
Tropa
Tropa

A quantos DPIs vocês jogam ?

Boa tarde consagrados, queria saber exatamanete a quantos dpis voces jogam e a resolução.

Estou usando 1366x768 por ser notebook e 800 de dpi. Pelo fato dos pros usarem 1080, eu não sei o quanto isso valeria para 768, se alguém souber algum calculo para fazer essa proporção eu agradeço. Te mais

13 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

Não sei, meu mouse é da Newlink. Cara, DPI é coisa pra vc perder mais tempo tendo preocupação que jogar LoL. Esqueçe o DPI, viva o momento jogando, cara. Coisa de mongól, isso ai.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que é verdade, desde que comprei um mouse bom ando preocupado com isso. Mas é algo importante cara.

Importante é vc jogar, cara. Deixa isso pros entusiastas. Sério.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu jogo na resolução 1600x900 desktop mesmo, atualmente 800 DPI também, uma vez comprei um mouse com 1800 DPI e achei horrível, ficava deslizando muito rápido, prefiro o atual.
TSM Mendel
Tropa
Tropa

6800

Sim cara, eu ponho em 1200 já fica impossivel pra mim. Massa tu jogar a 800 tbm, acho que e perfeito.

Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Isso é algo pessoal cara, vc joga com o dpi que vc se sentir melhor. Não existe um dpi padrao para os pros jogarem ou para qualquer pessoa que queira jogar bem. No meu caso estou usando 1200 dpi.
Teemö
Aronguejo
Aronguejo

Tela 1366x768, mas jogo a 1024 x alguma oisa

DPI n lembro exatamente, acho que 1200 ou 1400, n curto deixar mto rápido

Equipamento melhor é coisa de móngol ? Sei não viu...

FnxLife
Tropa
Tropa

Eu comprei um mouse de 3200 é o melhor DPI que eu já joguei é bem rápido e eu já aprendi a usar DPI rápido e é bom e eu jogo na resolução de 1366x768
7x1foe pouco
Tropa
Tropa

salve man, não acho isso coisa de mongol ou entusiastas como os caros confrades disseram. Eu jogo entre uns 800 e 1200 também, e eu gostaria de me acostumar a uns 1600, 1400, mas já fica meio ruim pra mim, prefiro a precisão. Até porque eu jogo com a câmera travada e demanda mais precisão porque eu não preciso de velocidade pra ficar movimentando a câmera e acompanhar meu personagem. Só que tem um jogo também que eu gosto de jogar que é starcraft 2 e lá demanda pra jogar bem acho que pelo menos uns 2000 DPI man kkkkkkk não sei se tu conhece o game mas os cara é loco, só velocidade. Aí já até seria um **cogumelo do Teemo** treino pra mim no lolzinho, mas ainda jogo contra bot no starzin (pelo menos cheguei na última dificuldade que é elite).

Depende de você amigo, conforme vai se acostumar, sabemos que dpi maior tem uma resposta mais rapida.