cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot pune por quantidade de report. Vejam só

Ontem depois de jogar um jogo de galio em que feedei porque não conhecia o match up meu time foi super toxico comigo, combinaram de me reportar e o fizeram. Depois de algum tempo recebo a mensagem com o chat das partidas, onde mostra apenas o que EU disse, que conveniente em. Porque mesmo que um rioter lesse só o que eu disse estaria totalmente fora de contexto.

Então vamos lá. Lembrando que, toxidade da ban, jogar mal não.

Partida 1
EXU CAVElRINHA: q match up (Eu fiquei na lane sem resposta nenhuma pro cara, eu admito que não joguei bem)
EXU CAVElRINHA: ridiculo (mas a questão não é essa)
EXU CAVElRINHA: eu n tenho o que fazer
EXU CAVElRINHA: to falando do match up
EXU CAVElRINHA: nao posso farmar
EXU CAVElRINHA: n posso ficar na torre
EXU CAVElRINHA: tomo tudo de grala(graça*)
EXU CAVElRINHA: vou feedar hard (quando eu disse isso não estava dizendo que queria feedar, mas acabaria porque estava mt dificil a lane)
EXU CAVElRINHA: ele tava aqui na lane (aqui o aurelion desceu no bot e matou o adc então começou a toxidade)
EXU CAVElRINHA: agora
EXU CAVElRINHA: como eu vou advinha
EXU CAVElRINHA: vc é burro?
EXU CAVElRINHA: eu n vi ele saindo (eu tava indo e voltando da base direto entao ele aproveitava q n tinha tempo pra wardar)
EXU CAVElRINHA: e ele chega muito rapido
EXU CAVElRINHA: ele n apareceu no mapa
EXU CAVElRINHA: ele saiu daqui
EXU CAVElRINHA: e ja tava ai
EXU CAVElRINHA: aham gg eu (pronto, nesse ponto do jogo tudo era culpa minha)
EXU CAVElRINHA: to no pior match up que ja joguei
EXU CAVElRINHA: e vcs querem que eu advinhe
EXU CAVElRINHA: fora
EXU CAVElRINHA: que minha ult
EXU CAVElRINHA: n tem 
EXU CAVElRINHA: esse range (eu tava jogando de galio, minha ult não chega na bot lane, o aurelion era mt mais rapido)
EXU CAVElRINHA: olha meu gistorico
EXU CAVElRINHA: se fosse fazer tank eu tava top 
EXU CAVElRINHA: q se foda (o meu adc tava me xingando aqui e eu respondo)
EXU CAVElRINHA: eu to tendo
EXU CAVElRINHA: que ficar recuado
EXU CAVElRINHA: senao eu morro
EXU CAVElRINHA: o mesmo
EXU CAVElRINHA: vale pra voces(eu disse isso porque como eu ficava recuado no mid o aurelion ia pra outras lanes)
EXU CAVElRINHA: o cara vai acabar com o game
EXU CAVElRINHA: eu n tenho esse range todo
EXU CAVElRINHA: n posso acompanhar tao rapido
EXU CAVElRINHA: tu nunca jogou com esse champ
EXU CAVElRINHA: vou te reportar tbm
EXU CAVElRINHA: toxico que nem sabe o game (toxidade pura)
EXU CAVElRINHA: toxidade da ban
EXU CAVElRINHA: jogar mal n
EXU CAVElRINHA: e n me sinto mal
EXU CAVElRINHA: o cara me counterou em tudo na lane
EXU CAVElRINHA: se quiser olha meu historico e chora (isso aqui era blefe, tinha ganho algumas mas n tava tao bem assim)
EXU CAVElRINHA: ok
EXU CAVElRINHA: vamos ver quem vai tomar ban
EXU CAVElRINHA: gg eu sim
EXU CAVElRINHA: n faço ideia de como jogar esse match up
EXU CAVElRINHA: n sei jogar n
EXU CAVElRINHA: olha o historico
EXU CAVElRINHA: eu nunca joguei esse match up
EXU CAVElRINHA: o cara n me deixou jogar
EXU CAVElRINHA: para de falar o que nao sabe
EXU CAVElRINHA: e começa a jogar
EXU CAVElRINHA: se matou (o cara que tava me xingando se matou)
EXU CAVElRINHA: fala de mim agora
EXU CAVElRINHA: e vc acabou de se matar
EXU CAVElRINHA: sabia que o cara tava forte e foi
EXU CAVElRINHA: teria uma chance
EXU CAVElRINHA: mas n vai ter
EXU CAVElRINHA: porque quer tiltar os outros (meu time só me xingava)
EXU CAVElRINHA: se falarem comigo eu digito mesmo
EXU CAVElRINHA: reporta o kog tbm full toxico
EXU CAVElRINHA: sai vei
EXU CAVElRINHA: todo mubndo sem vida
EXU CAVElRINHA: e quer lutar
EXU CAVElRINHA: e vc ta ajudando bastante querendo me tiltar no chat
EXU CAVElRINHA: bora enrolar o jogo ver no que da (eu ainda queria tentar jogar, mas o cara preferiu me xingar)
EXU CAVElRINHA: sem necessidade de ser toxico
EXU CAVElRINHA: me matar ?
EXU CAVElRINHA: ta loco
EXU CAVElRINHA: olha historico e chora
EXU CAVElRINHA: ja falei o que tinah de falar
EXU CAVElRINHA: vc ta sendo toxico
EXU CAVElRINHA: eles vao ler esse chat (que ironico, eles nao leram, porque se lessem...)
EXU CAVElRINHA: olha historico e chora
EXU CAVElRINHA: n é o melhor dos meus jogos admito
EXU CAVElRINHA: mas n to sendo toxico
EXU CAVElRINHA: bora pra pox
EXU CAVElRINHA: wtf
EXU CAVElRINHA: tiltando com nick essa é aa primeira vez q vejo kkk (o cara ficou **cogumelo do teemo** com meu nick kkkkk)
EXU CAVElRINHA: 4 eu n esperava
EXU CAVElRINHA: tipico time bronze, o cara teve um match up horrivel poe a culpa de tu nele, ai eu falo pro cara ver meu historico ele éfull toxico (TUDO no jogo era culpa minha)
EXU CAVElRINHA: vai ser banido, eu não
EXU CAVElRINHA: vou parabenizar o aurelion (eu parabenizei ele por que ele jogou mt melhor mesmo)
EXU CAVElRINHA: jogo só co, gaçio e naut
EXU CAVElRINHA: esse é o match up mais fudido que eu ja joguei
EXU CAVElRINHA: parabens

Esta segunda partida acho que nem preciso explicar muito. 

Partida 2
EXU CAVElRINHA: minions
EXU CAVElRINHA: alguem me pingo
EXU CAVElRINHA: ah man
EXU CAVElRINHA: ai me fode
EXU CAVElRINHA: ,amp
EXU CAVElRINHA: mano
EXU CAVElRINHA: tem um tristana
EXU CAVElRINHA: no top
EXU CAVElRINHA: morgana joga nada e fala muito (aqui o cara ja tava falando)
EXU CAVElRINHA: vamos enrolar esse jogo que a gente ganha
EXU CAVElRINHA: morgana full toxica
EXU CAVElRINHA: vai ser reportada
EXU CAVElRINHA: vem pra ranked pra ficar falando merda
EXU CAVElRINHA: ficava sem jogar
EXU CAVElRINHA: 1/5
EXU CAVElRINHA: que moral
EXU CAVElRINHA: tu e pior
EXU CAVElRINHA: porque eu to tentando vc nem isso
EXU CAVElRINHA: tu é doente nem moleque
EXU CAVElRINHA: se reportar a morg humilde full toxico o cara
EXU CAVElRINHA: ae
EXU CAVElRINHA: vamo dar kill pra veyne (vayne era do meu time)
EXU CAVElRINHA: q e sucesso
EXU CAVElRINHA: so jogar namoral (aqui ganhamos uma team fight)
EXU CAVElRINHA: tenhotp
EXU CAVElRINHA: qual tua
EXU CAVElRINHA: necessidade
EXU CAVElRINHA: de ficar
EXU CAVElRINHA: xingando os outros vei (e o cara continuava)
EXU CAVElRINHA: 1/8
EXU CAVElRINHA: falando
EXU CAVElRINHA: entao perde o jogo ai mano
EXU CAVElRINHA: namoral
EXU CAVElRINHA: se tu n gosta desse game
EXU CAVElRINHA: para de jogar
EXU CAVElRINHA: vc n joga pra se divertir
EXU CAVElRINHA: problema é seu
EXU CAVElRINHA: vc é toxico cara
EXU CAVElRINHA: se perder perdeu amigo (o cara parecia que ia chorar se perdesse o game)
EXU CAVElRINHA: n vou chorar
EXU CAVElRINHA: to de boa
EXU CAVElRINHA: entao chora morgana

Então galera, eu não to pedindo ban pros caras que foram toxicos comigo, nem pra riot postar aqui o chat inteiro(e eles nao fariam isso porque mostraria que o sistema pune por quantidade de report, ninguém lê o chat das partidas na íntegra). O que eu quero é que vocês vejam como a riot trata os reports. Se um premade decidir te reportar, se fudeu. Se seu time acha que voce jogou mal o suficiente, se fudeu. Eu na maioria das vezes que digo que vou reportar alguem nem faço mesmo, é raiva do momento ta ligado. Se alguem acha que eu fui toxico ou que eu mereço ser punido porque joguei mal, dê sua opinião qualquer que seja.

imagem com a mensagem

https://imgur.com/a/ZoJrx

3 RESPOSTAS
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Man a punição é feita pelo sistema, não é um rioter que lê a conversa, o sistema apura os reportes e meio que analisa se a conversa tem um padrão de toxicidade, e teve. 

Ser tóxico não é so xingar, mas é ficar discutindo, tu passou o jogo todo na mesma coisa de "perdeu e ta botando a culpa em mim" "olha historico e chora" "time bronze", so coisa full inutil tlg. 

Na pagina do suporte diz que não tem essa de que fulano começou, se tu revidou vc ta propenso a tomar punição.

Todo mundo discute as vezes, mas tu não precisa ficar o jogo todo naquilo, isso atrapalha todo mundo, e é claro que se você tomou report dos cara e ta com um chat cheio de mensagem besta, ce tem 1000x mais chance de ser punido do que quem começou. 

Meu conselho pra tu é falar menos, não precisa dar satisfação pros cara de que a match up é ruim (Ainda mais pq tu percebeu que eles não tavam nem ai pra isso), so usa o chat quando necessario, se nego começar a encher tu ja muta, é o melhor a se fazer. Vc pode acabar perdendo recompensa por coisa boba.

Ps: Eu vou até abrir um ticket no suporte pra ver se essa questão de falar muito no chat seria visto como poluição, quando se usa pra objetivo é uma coisa, mas no seu caso por exemplo, eu queria saber se isso influencia na analise.  Até pq se vc reparar todo caso de punição tem um historico de chat imenso. 

Mas é isso ai mano, boa sorte e fica de boa!! 

É exatamente isso que eu to questionando, esse sistema, comparado ao cara eu não fui toxico, minha maior critica é ao fato de não darem o chat na integra. Eu falei muito sim, porque não era uma só pessoa que tava me xingando. Pra mim está errado esse ban por poluição, o chat ta ai pra isso, quem fala quer ouvir. Mas entendo seu lado, sem saber o que os outros disseram é dificil dizer mesmo. Mas isso só aconteceu porque eles combinaram de me reportar, o cara me xingou, ai eu chamo de bronze ou burro eu sou punido? Tá errado.

Esse post é pra mostrar que:

1 Nesses casos, precisamos do chat na íntegra.
2 Um sistema não pode banir por quantidade de reports.

Eu sei o que é toxidade, e repito, eu nao quero a punição deles, só não quero a minha, porque assim como eu podia ter os mutado, eles poderiam ter feito o mesmo. Eles se ofenderam com o meu feed, mas eu não me ofendi com a toxidade deles. Essa é a problemática.

PS - eu sou contra qualquer punição por coisa dita em chat, já que é possivel mutar. 

@EXU CAVElRINHA Entao mano eu até te entendo, mas olha: 

POR QUE EU FUI PUNIDO SE OUTRO JOGADOR COMEÇOU A DISCUSSÃO OU SE COMPORTOU DE MANEIRA AINDA PIOR?!

• A lógica é simples: não aceitamos ou incentivamos retaliação. Uma discussão entre dois jogadores pode facilmente criar uma excperiência negativa para os demais jogadores na partida. O comportamento dos outros jogadores não tem nada a ver com o seu. Você é responsável pelas suas ações durante as partidas. Se você trombar com um jogador tóxico, a melhor opção é reportá-lo e seguir em frente.
  • Os reportes no final da partida são uma peça essencial desse quebra-cabeça. Se você não sabe bem o que comportamento negativo representa, dê uma olhadinha no artigo Denunciando um Jogador.

link da informação no suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/207489286-Ferramenta-de-Feedback-Instant%C3%A2neo-FA...

É isso que te falei, para a Riot não importa quem começou, então eles não vão mandar o chat na integra, oque importa é o seu comportamento.

E isso está certo, senão o servidor iria virar um local cheio de animais se xingando, afinal foi ele quem começou, então eu posso revidar. 

"O comportamento dos outros jogadores não tem nada a ver com o seu." É extamente isso cara, você não pode impedir o cara de ser babaca, mas vc pode se impedir, e quando vc não faz isso você está sujeito sim a punição.

Não foi simplesmente por quantidade de report, se você não tivesse respondido à briga, você podia ter tomado os 9 report que não ia ser punido, vc foi punido pq revidou, e deixou a partida num clima ruim. Pq VC é reponsável pelo seu proprio comportamento, esses outros caras ai logo logo toma punição, se é que ja não tomaram...

PS - eu sou contra qualquer punição por coisa dita em chat, já que é possivel mutar. 

Se deixar nego falar oq quer no chat vai vira uma potaria isso, o chat faz parte do jogo, ele ta ali para ajudar nas estratégias, é por isso que não deve falar oq quiser lá, e se falar algo escroto tem q tomar punição.

Chat não é pra falar oq que quiser, o chat ingame é principalmente para se comunicar com intuito de ajudar o time, ele não "esta ai pra isso", o chat tem sim um objetivo, embora a maioria use de maneira errada kkk