cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OIACX
Tropa
Tropa

A tela de loading diz para verificar a conexão com a internet. mas a internet está perfeita

Entrei no LOL para jogar ranked mas antes fui testar se estava funcionando pois o LOL do meu irmão não estava aparecendo a tela de loading que é depois da seleção dos campeões ficava carregando carregando.... e não iniciava o carregamento com pouco tempo o client mandou uma mensagem dizendo para verificar a conexão com a internet só que a internet está ótima gostaria de saber oque devo fazer para solucionar este problema ultimamente o client tem dado bastante problema e sempre é um diferente do outro 

23 RESPOSTAS
HCK Golem
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim e nao é so no lol no valorant tbm ta com o msm bug ping oscilando pra 2000 do nada

CzarTelu
Tropa
Tropa

O mesmo aqui. Minha conta simplesmente não conecta de jeito nenhum, nem em personalizada ou treinamento. A conta do meu irmão conecta, mas fica com ping de 1550, 1200. 

Eu dropei um elo por causa disso, e ainda levei uma punição. Realmente espero que isso seja revertido e eu não seja prejudicado por esse erro. 

Só pra constar, meu computador e minha internet estão normais. Outros jogos rodam bem e com ping relativamente baixo. Isso claramente é um problema nos servidores da Riot.

Pelo menos o teu ta entrando ta ligado? Mas tipo o meu nem aparece os champ nem nada fica la o carregamento do mouse e tela preta ai depois a mensagem de verificar a rede da internet aparece mas tipo a net ta suave, acredito que seja o servidor, muita gente jogando Wild rift talvez
Poke Abuser
Tropa
Tropa

Vamos esperar a riot lançar um hotfix pra consertar. Tem muita gente assim, e pelo o que vi percebi, mas pode ser engano meu, é que a galera da OI FIBRA (acho q de 200 mb) ta sendo a mais afetada, sei lá porquê. Talvez um problema de rota? Não sei, mas desconfio de algo no servidor relacionado ao wild rift, pois logo após o lançamento do mesmo os problemas começaram

HCK Golem
Tropa
Tropa

pior que pode ser isso mesmo

Isso ai mano concordo com você, acredito que seja o Wild Rift muita gente ta jogando e isso deve estar fazendo o server cair aqui do lol
OIACX
Tropa
Tropa

Simmm mano!!

Chlna in Box
Tropa
Tropa

Calma, o importante é que sempre tem skin nova.

"Vamos focar em resolver o cliente", eles disseram.

Jogo recheado de erros que acontecem aleatoriamente, e nós, jogadores, é que nos ferramos, pois o leaver buster não deixa de nos punir mesmo quando o erro é do próprio jogo.

GanjAsfora
Tropa
Tropa

ISSO ACONTECEU CMG E EU QUERO MEUS PDL DE VOLTA!! ACABEI DE ENTRAR NA RANKEADA, A INTERNET FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, O JOGO NÃO ABRIU, EU PERDI 22 PDL E AINDA TOMEI PENALIDADE, INADIMISSIVEL!!!
Chlna in Box
Tropa
Tropa

League of Legends virou load simulator.

ferna
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui tbm ping oscilando pra 2k e o jogo nao funciona

HCK Golem
Tropa
Tropa

aparentemente o problema ta entre a oi fibra e o lol 

MasterWolly
Tropa
Tropa

Aqui também  e ainda por cima fui penalizado , vontade de nunca mias jogar isso 

tbm uso essa internet e to sofrendo aqui

Aqui também está 2k de ping e abrindo tela de reconectando 

HCK Golem
Tropa
Tropa

cade os riot? mano é simples fecha o jogo e arrumar o problema

acho que esta relacionado ao wild rift tambem quanto a oi fibra tambem uso e estou com os probelmas alguma rota pode estar repassando errado ou com problemas

e la se foram 2 partidas da md5

To com o mesmo problema