Saudaçoes invocador ,bom ontem eu joguei 2 partidas nessa minha conta ,e duas partidas nas outras duas smurfs ,''todos por um '' e nao recebi a capsula do acampamento ,isso é pq foi modo todos por um ?
Agradeço desde já.
Foi dentro do tempo estipulado, das 8h as 23h?
Cara, to muito desanimado com isso. Estou cheio de coisas da faculdade pra fazer e tenho jogado menos. Vi o acampamento e fui jogar um todo por um pra participar. Simplesmente ele disse que nao participei e não vou ganhar premio.
Me esforcei pra jogar uma partida dentro do horario que é dito e não ganhei. Cara é desanimador, é uma coisa atras da outro nesse jogo que faz me sentir que não importo pra riot. E sinto que como quase nunca coloco RP a riot não liga de fato.
Queria receber a premiação, mas sinto que como das outras vezes que tentei entrar em contato ou vou falar sozinho ou receber uma resposta padrão que não ajuda. Do tipo "jogue nesses horarios e em tais modos", sendo que joguei no horario é era um modo PVP apesar de ser todos por um, nao ta especifico no client que nao podia ser.