cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gapph
Tropa
Tropa

ACAMPAMENTO YORDLE

Saudaçoes invocador ,bom ontem eu joguei 2 partidas nessa minha conta ,e duas partidas nas outras duas smurfs ,''todos por um '' e  nao recebi a capsula do acampamento ,isso é pq foi modo todos por um ?

Agradeço desde já. 

5 RESPOSTAS
Gapph
Tropa
Tropa

Mentira guys ,em uma das smurf eu joguei ranked ,e tambem nao ganhei capsula alguma..

Magicken
Barão
Barão

Nesse evento só conta nos modos Gerenciados, Ranked, normal game etc. Rotativos ou IA não contam.
RedWizz
Arauto
Arauto

Foi dentro do tempo estipulado, das 8h as 23h?

Cara, to muito desanimado com isso. Estou cheio de coisas da faculdade pra fazer e tenho jogado menos. Vi o acampamento e fui jogar um todo por um pra participar. Simplesmente ele disse que nao participei e não vou ganhar premio.
Me esforcei pra jogar uma partida dentro do horario que é dito e não ganhei. Cara é desanimador, é uma coisa atras da outro nesse jogo que faz me sentir que não importo pra riot. E sinto que como quase nunca coloco RP a riot não liga de fato.
Queria receber a premiação, mas sinto que como das outras vezes que tentei entrar em contato ou vou falar sozinho ou receber uma resposta padrão que não ajuda. Do tipo "jogue nesses horarios e em tais modos", sendo que joguei no horario é era um modo PVP apesar de ser todos por um, nao ta especifico no client que nao podia ser.