cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wifyi
Tropa
Tropa

[AJUDA]- Picos de ms durantes as partidas, mesmo com a internet apresentando bom funcionamento.

Eai guys.

Estou com um problema já faz algum tempo, no qual começo a partida com o ping entre 30-40, mas ao longo do jogo tenho picos de ms para, 300, 400, por vezes 1000 durante poucos segundos. Tal problema já ocorre há algum tempo, mas eram casos mais raros e espalhados, contudo, de dois dias para cá está simplesmente injogável. Qualquer interação com minions ou outros campeões é o suficiente para elevar meu píng às alturas. O engraçado(ou trágico) é que minha internet aparenta normalidade(ela é de 35 mb). Gostaria de saber se alguém vem tendo os mesmos problemas que eu ou se há uma possível resolução para isso que vem me impedindo de aproveitar de minhas partidas ja faz um tempo. 

É isso. agradeço desde já

6 RESPOSTAS
Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo

dia de domingo é sempre assim

Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo

servidor lotado

Sullio
Arauto
Arauto

lagado , mas achoq ue foi pelo cblol
" Se está no jogo, é para usar! "
Marcelo Slim
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema porém meu MS vai as 150 e volta sempre nas batalhas, não é minha internet pois sou o único conectado em uma fibra óptica como resolveu ?
Ghostronic
Tropa
Tropa

to tendo isso desde ontem e ta muito chato

pico de ate 4k de ms 

quando flodo o chat ele volta ao normal 

ta foda

To com o mesmo problema. Está horrivel jogar assim. Jogo com o ms em 20-27 e nas team fight's vai pra 180-200 por alguns segundos (tempo suficiente pra morrer). E no decorrer da partida se torna mais frequente. To fidando todas as partidas sem querer...